instalação dos spot

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Original_de_fabrica
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 12:13:22 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Original_de_fabrica »

kiko escreveu:ah, soh pra deixar claro... no caso da instalaçao q eu fiz no kadett eu puxei os fios direto da bateria ok??? abraços...
ah tah entendi... mas como sou meio lerdinho ainda.. entao vc fez o segunte? pego dois fios grudo lah na bateria trouxe para dentro do carro e coloco todos os leds lah? quer dizer neste fiu? e isso nao tem problema?

entao cara eu comprei esse mesmo com suporte articulado de 12 reais.. tem um link lah em cima do lugar que eu comprei autoz.. pagueir caro mesmo.. mas como nao manjo de eletronica.. nao sei qual led compra nem qual resistor comprar tb.. :(


valeu familia!!
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.


Agora encamisetado...


kiko
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 08:06:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kiko »

exatamente!!! coloca todos em paralelo com o fio, em paralelo eh o seguinte, tu liga o + de todos os leds no + do fio, e o - de todos os leds no - do fio!! facil neh???

se quiser comprar separado eh soh comprar led de alto brilho da cor que tu quiser (custa em media 2 reais) e um resistor de 470 ohms (custa uns 10 centavos), olha a economia!!! dae tu solda o resistor de preferencia na perna positiva do led e pronto!!!

qualquer duvida to ai!!!!
-----------------------------------------------
| Corsa GL 1.4 com cabeçote rebaixado |
-----------------------------------------------


Original_de_fabrica
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 12:13:22 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Original_de_fabrica »

kiko escreveu:exatamente!!! coloca todos em paralelo com o fio, em paralelo eh o seguinte, tu liga o + de todos os leds no + do fio, e o - de todos os leds no - do fio!! facil neh???

se quiser comprar separado eh soh comprar led de alto brilho da cor que tu quiser (custa em media 2 reais) e um resistor de 470 ohms (custa uns 10 centavos), olha a economia!!! dae tu solda o resistor de preferencia na perna positiva do led e pronto!!!

qualquer duvida to ai!!!!

so mais uma duvida eu prometo heheh...


pode colocar quantos led quiser? nao tem rolo nenhum? tipo arranja uns fios mais grossos, ou sei lah..

isso tudo no fio do acendedor de cigarro...
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.


Agora encamisetado...


ifreire
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 04:24:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ifreire »

O pessoal da eletrônica que me corrija, mas acho que você pode ligar varios leds sem problemas. O consumo de cada um é muito baixo.
Israel - São Paulo - Corsa Sedan 1.8 02


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ifreire escreveu:O pessoal da eletrônica que me corrija, mas acho que você pode ligar varios leds sem problemas. O consumo de cada um é muito baixo.
fica na ordem de 3V por 20mA cada led
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”