[DÚVIDA] - Como resolver fuga de corrente?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

jah vi muito caso q era simples, muita gente esquece o botão do desembaçador do virdro tarseiro ligado,e mesmo como o carro em movimento ele naum consegue acompanhar a sucção do desembaçador
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

edu do corsa escreveu:jah vi muito caso q era simples, muita gente esquece o botão do desembaçador do virdro tarseiro ligado,e mesmo como o carro em movimento ele naum consegue acompanhar a sucção do desembaçador
mas nao funciona so com o contato ativo, e se fosse o causo, mesmo nos 5V da bateria estaria tento uma saida grande de corrente e nao esse pouquinho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esqueci.....ow kiko qq coisa tamos ai eu passo as coordenadas pra vc montar um carregador de bateria simples de tudo pra dar uma carga na sua e ver o q rola
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


kiko
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 08:06:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kiko »

poise corsomovel, eu esqueci de comenta q essa corrente q eu medi foi quando eu liguei o cabo da bateria, com tudo desligado, com a chave da igniçao desligada.... mas o alarme insiste em continuar piscando o led dentro do carro... quanto a carga da bateria, ela tinha dado esse problema, dae mandei da uma carga e ficou boa, e agora nem 1 mes depois, tah dando denovo... e a bateria eh nova, menos de 1 ano, eh uma moura de prata, nao devia tah dando esses problemas, por isso desconfio de fuga de corrente ou alternador... q vcs acham???
-----------------------------------------------
| Corsa GL 1.4 com cabeçote rebaixado |
-----------------------------------------------


kiko
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 15 2003f Novembro 2003 08:06:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kiko »

up
-----------------------------------------------
| Corsa GL 1.4 com cabeçote rebaixado |
-----------------------------------------------


Avatar do usuário
Rodrigosc
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 08:49:28 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigosc »

Se a bateria não for selada da uma olhada e v c ela não está seca! se estiver seca completa com solução 2! Essa solução se encontra em postos de gasolina! Mas cuidado com essa solução pois eh altamente corrosiva :firestarter: cuidar com as mãos, pele, olhos,... , pintura do krro, lataria e demais .... Leia as intruções antes de usar! Se for necessaria soh completar use agua destilada (Comprada em postos). Não custa lembrar tb q não c deve dar curtos na saída da bateria.!!!!

Valeuw ! Espero ter ajudado! :D
Antigo e feliz proprietário de um Corsa Windsuper 2P - 1.0 - E.F.I , hoje de Palio 1.6 16V.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

kiko escreveu:poise corsomovel, eu esqueci de comenta q essa corrente q eu medi foi quando eu liguei o cabo da bateria, com tudo desligado, com a chave da igniçao desligada.... mas o alarme insiste em continuar piscando o led dentro do carro... quanto a carga da bateria, ela tinha dado esse problema, dae mandei da uma carga e ficou boa, e agora nem 1 mes depois, tah dando denovo... e a bateria eh nova, menos de 1 ano, eh uma moura de prata, nao devia tah dando esses problemas, por isso desconfio de fuga de corrente ou alternador... q vcs acham???
cai no mesmo problema q o meu, bateria descarregou uma vez é jogar no lixo......a minha eu chego no servico as 9, na hora do almoco eu vou la ligar o carro e deixar um pouco ligado q é pra ter carga na hora de ir pra casa as 6:30, se deixar direto, acaba nao tem jeito
cheguei a deixar no meu carregador das 8 da noite as 8:30 do outro dia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


renatoeb
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 11 2015f Setembro 2015 06:08:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por renatoeb »

Como saber qual a amperagem aceitável para a medição da fuga?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Obrigado,

um abraco

Renato


renatoeb
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 11 2015f Setembro 2015 06:08:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por renatoeb »

renatoeb escreveu:Como saber qual a amperagem aceitável para a medição da fuga?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Achei aqui.

No manual do reparador diz que o aceitável é 29ma.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Obrigado,

um abraco

Renato


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”