Bom dia, pessoal.
Estou trocando a lâmpada do meu corsa pois não aguento mais de casa 6 meses ter que comprar par de xênon novos (gosto da cor e da força).
Estava olhando algumas de led super brancas que são um pouco azuladas.
Poderiam me indicar alguma marca que seja boa?
[DÚVIDA] - Lâmpada H4
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
do mesmo jeito q xenon é proibido o led é proibido tmb, só vai arrumar dor de cabeça
existem lâmpadas de filamento bem brancas no mercado, estas são permitidas
existem lâmpadas de filamento bem brancas no mercado, estas são permitidas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
Xenon e Led são proibidos por lei.
Se você liga para isso, não há muita diferença de qualidade (na minha opinião) entre marcas diferentes de lâmpadas de filamento. Todas as que eu tive são bem duráveis e iluminam de forma equalizadas. Mas se for pra recomendar, algumas da OSRAM, BOSCH, PHILIPS, SHOCKLIGHT e GAUSS nunca me deram nenhum problema. As vezes o farol faz mais diferença que a lâmpada.
Agora, se você não liga para a proibição destes tipos de lâmpada por lei, só tive experiência com a Lâmpada da CODE. São decentes e tem Cooler. Só tive problema porque o meu farol direito entrava um pouco de água na chuva, então ficava queimando o cooler e queimava a lâmpada direita, mas acho que foi mais cagada minha do que da lâmpada e esse foi o motivo pra eu tirar as lâmpadas LED.
Se você liga para isso, não há muita diferença de qualidade (na minha opinião) entre marcas diferentes de lâmpadas de filamento. Todas as que eu tive são bem duráveis e iluminam de forma equalizadas. Mas se for pra recomendar, algumas da OSRAM, BOSCH, PHILIPS, SHOCKLIGHT e GAUSS nunca me deram nenhum problema. As vezes o farol faz mais diferença que a lâmpada.
Agora, se você não liga para a proibição destes tipos de lâmpada por lei, só tive experiência com a Lâmpada da CODE. São decentes e tem Cooler. Só tive problema porque o meu farol direito entrava um pouco de água na chuva, então ficava queimando o cooler e queimava a lâmpada direita, mas acho que foi mais cagada minha do que da lâmpada e esse foi o motivo pra eu tirar as lâmpadas LED.
-