[DÚVIDA] - Pq o Classic 2013/2014 não trava automático?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
WilliamSousaMarchi
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 20 2021f Janeiro 2021 08:49:10 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o Classic 2013/2014 não trava automático?

Mensagem por WilliamSousaMarchi »

Olá boa noite caros amigos!!! Tenho um classic 2013/2014 que comprei recentemente, o que acontece o carro vc entra nele ele não trava as portas automáticas, vc aperta o botão trava as 4 portas, quando desliga o carro destrava as 4 portas automaticamente. O único problema e que não trava automaticamente, já levei em diversos eletricista me falaram que meu alarme não tem essa função e tem que colocar uma peça que custa 250 reais só para travar sozinho. Vcs sabe me dizer se realmente existe algun alarme que não tem essa função? Tem a função de destrava quando desliga o carro porém não trava sozinho? Não trava nem 5 segundos nem com 15 km. Meu carro e um classic 2013/ 2014 e o alarme e original, porém o cara falou que e original mais e da pósitron! Já fiz tudo que podia só não queria gastar 250 para fazer só o carro travar. Obrigado
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Se o alarme for realmente original de fábrica (não instalado em concessionária), teria que travar aos 15km/h.

Um simples reset do módulo pode fazer voltar a funcionar, tenta desligar a bateria durante um tempo e religar depois pra ver se funciona. Lembrando que isso pode desprogramar seu som e o TID, caso tenha.

Se não resolver, pode ser um problema na parte da ignição, ali no miolo da chave ou comutador.
Avatar do usuário
WilliamSousaMarchi
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 20 2021f Janeiro 2021 08:49:10 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WilliamSousaMarchi »

Obrigado amigo, mais vc tem razão segundo informação de umas pessoas que mechem nessa areia aqui na minha cidade me informaram que esse alarme foi instalado na concessionária, ele e da pósitron, e até hoje ninguém conseguiu fazer travar automático me informaram que tenho que trocar o alarme, sacanagem isso, fiz esse procedimento que vc falou mais não resolveu não.
LS2010
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 01 2023f Maio 2023 11:11:07 AM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por LS2010 »

O meu era assim também uns dois dias quebrou a maçaneta do lado do motorista substitui a mesma e começou a funcionar de novo não sei o motivo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”