Boa noite! Alguém pode me ajudar
Tenho um corsa hatch ano 97 1.6 8v completo.
Ele está com um problema que não acho solução. Quando eu ligo ele a luz da injeção só fica assesa e a ventoinha sempre ligada. Aí percebi que o conector do sensor de temperatura estava desligado. Só que quando eu ligo o conector a luz da injeção apaga e a ventoinha não arma de jeito nenhum e a temperatura vai até os 90c. Troquei o sensor de temperatura mesmo assim não resolvel. Alguém me ajuda
[DÚVIDA] - luz da injeção só fica assesa e a ventoinha sempre ligada
- danilo.vinicius
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- danilo.vinicius
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Obs: o fluido do radiador está baixando tbm
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primeira coisa, essa luz alerta q tem algo errado com o funcionamento da injecao......certo seria passar no scanner e avaliar, mas aparentemente o problema principal da luz vc resolveu, mas se tivesse feito o caminho correto nao teria gastado sem a certeza......
no corsa B o certo é armar no meio do marcador de temperatura, ou a agua em temperatura real quase em 100C, se dentro disso nao esta armando, vc vai ter q avaliar com o scanner de qq forma o q ha de errado com as informações q chegam na central....aparentemente a eletrica em si nao tem problemas, pq a ventoinha arma com o sensor desligado, então rele, fusíveis, motor da ventoinha estao ok.....
no corsa B o certo é armar no meio do marcador de temperatura, ou a agua em temperatura real quase em 100C, se dentro disso nao esta armando, vc vai ter q avaliar com o scanner de qq forma o q ha de errado com as informações q chegam na central....aparentemente a eletrica em si nao tem problemas, pq a ventoinha arma com o sensor desligado, então rele, fusíveis, motor da ventoinha estao ok.....
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Dá uma lida nesse tópico pra saber mais sobre o arrefecimento.
viewtopic.php?f=92&t=111714
O conector não se solta (tem trava)... alguém deve ter solto ele para que a ventoinha entrasse em regime de alta...provávelmente devido a alta temperatura por perda de líquido (que não pode baixar de nível), e isto deve ser investigado.
viewtopic.php?f=92&t=111714
O conector não se solta (tem trava)... alguém deve ter solto ele para que a ventoinha entrasse em regime de alta...provávelmente devido a alta temperatura por perda de líquido (que não pode baixar de nível), e isto deve ser investigado.
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