[DÚVIDA] - plugue do chicote da chave do farol

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
horaciogil
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 27 2014f Outubro 2014 05:58:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - plugue do chicote da chave do farol

Mensagem por horaciogil »

Tenho um Corsa EFI 95/96, e o plugue que vai conectado a chave do farol derreteu devido a um curto- circuito e agora não está conectando direito a chave. Onde posso encontrar essa peça pra substituição?
IanCaio
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 22 2018f Dezembro 2018 12:43:29 PM
Localização: São Vicente - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por IanCaio »

Talvez alguém mais experiente possa me corrigir, mas acho que o soquete original não é vendido separado, faz parte do chicote (não encontrei ele separado no catálogo de peças). Você pode procurar em desmanche ou na internet o chicote (não acredito que você ache o soquete separado por que não deve valer a pena vender os soquetes separados). Também dá pra conectar cada fio individualmente com terminal tipo faston pré-isolado, mas nesse caso fica bem chato pra desconectar a chave de farol e conectar de volta por que você teria que acertar a posição de cada fio de novo. Talvez dê pra adaptar algum soquete de 10 vias tipo esse, só o acabamento que talvez não ficasse legal já que você provavelmente ia ter que cortar o plástico do soquete pra ele encaixar na chave.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

dificil mesmo encontrar isso, nunca vi....
o provisorio q pode se tornar definitivo pode ser como o amigo disse, de conectar fio a fio e continuar procurando....
vc ainda pode ver o q esta ruim de encaixar e tentar aquecer e remodelar a peça
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”