O audio não sai...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rodriguez05
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 05 2018f Julho 2018 10:09:11 PM
Localização: São Mateus - ES
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2005

O audio não sai...

Mensagem por Rodriguez05 »

Boa noite Corseiros!!! é o seguinte: Fui instalar uma antena interna no meu corsinha , e fui ligar o fio do remoto da antena no fio azul que sai da traseira do som e também fui ligar no azul que vem do chicote do carro, e deu um estalo no som, e a partir dai não saiu mais áudio, os leds dos botões do som ascendem , e o visor esta quase apagado, mas percebe que esta funcionando, mas não sai áudio nenhum. Alguém pode me ajudar? antes de levar na auto elétrica...
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Sem saber a função dos fios (a cor não importa muito), fica difícil...
Vc pode ter queimado só a saída de potência... alguns aparelhos tem fusível embutido...seria esse seu caso?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é isso ai........
sem um manual ou uma etiqueta q diga o q cada fio faz, sem no minimo um multímetro, é melhor nem por a mão.....
eu digo, repito isso toda vez q aparece um engenheiro, louco pra fazer uma engenharia dessas, mas não me ouvem, a galera tem uma mania do *&^&^%$#$^& de querer seguir padrãozinho de cor, pq viu o manual de serviço da romiseta 1500 e bolinha e dizia q o fio rosa com bolinha azul e tracinho amarelo era positivo, pessoal poe na cabeça q todo fio assim tem essa mesma função.....não povo, não é assim.....a montadora muda isso direto, não é pq um ano marrom, pisca a luz de natal q no outro ano o marrom vai piscar a luz de natal novamente......

o q vc faz? primeiro vá ao auto elétrico pra q ele ligue corretamente, e segundo vá a uma casa de som procurar um novo player, conserto não é barato, e poucos querem fazer esse serviço, se forem fazer, não sera em casa de som, vai ter q achar um técnico em eletrônica disposto mesmo.....independente da simplicidade do problema q causou.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”