[DÚVIDA] - Como Reacender o painel central?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Henrique Belli
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 15 2019f Março 2019 03:56:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008
Contato:

[DÚVIDA] - Como Reacender o painel central?

Mensagem por Henrique Belli »

Pessoal, bom dia.
Trago aqui hoje, um problema do meu Classic e um pedido de ajuda/conselho de vocês.
Na foto abaixo coloquei uma legenda de onde funciona e onde não funciona a iluminação do meu painel "central'.
Não gosto de exageros, quero simplesmente que tudo se acenda assim como era quando saiu da concessionária. Alguém sabe como posso fazer pra ressuscitar meu painel e deixar tudo ACESO e lindo novamente? Sou do Rio de Janeiro. Não quero azul, vermelho nem roxo... quero o básico e original, luz branca ou meio amarelinha.
Vocês podem me dar um norte para esse problema?
Imagem


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Se aconteceu de uma vêz, veja fiação/fusível... mas se foi aos poucos, é lâmpada queimada... só desmontando o painel...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Henrique,

São as 3 lâmpadas pingo queimadas nos botões.
Ali na RECIRCULAÇÃO não tem lâmpadas.
Henrique Belli escreveu:Pessoal, bom dia.
Trago aqui hoje, um problema do meu Classic e um pedido de ajuda/conselho de vocês.
Na foto abaixo coloquei uma legenda de onde funciona e onde não funciona a iluminação do meu painel "central'.
Não gosto de exageros, quero simplesmente que tudo se acenda assim como era quando saiu da concessionária. Alguém sabe como posso fazer pra ressuscitar meu painel e deixar tudo ACESO e lindo novamente? Sou do Rio de Janeiro. Não quero azul, vermelho nem roxo... quero o básico e original, luz branca ou meio amarelinha.
Vocês podem me dar um norte para esse problema?
Tem diversos tópicos aqui no fórum para pesquisar e não é complicado de trocar.

Caso necessite de serviço de um prestador é só levar num auto elétrico ou casa de painéis que em 30 minutos essas lâmpadas estarão trocadas.

Abraço!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”