[DÚVIDA] - Qual o esquema elétrico do conector Door Off?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
RicardoMSC
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 16 2018f Janeiro 2018 05:18:11 PM
Localização: Birigui - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

[DÚVIDA] - Qual o esquema elétrico do conector Door Off?

Mensagem por RicardoMSC »

Uma Boa Noite, manhã ou tarde, sou novo aqui no grupo, tenho apreciado o mesmo a alguns anos porém como visitante sempre, agora estou Registrado e logo gostaria de expor algumas fotos do meu carro bom vamos lá: este é meu segundo corsa o primeiro fiquei 14 anos com ele é um Corsa Super 1.0 8v ano 1997 no qual passei para meus pais e agora adquiri um sedan Premium 1.4 2009 e confesso estar deslumbrado com ele, mas como um bom apaixonado por esse modelo apesar de seus recursos já inclusos tenho a intenção de instalar um Tilt Down da Tury modelo Park1.2.2AO levei o carro em uma empresa de instalação de acessórios em minha cidade pra efetuar o serviço e o cara queria furar o conector Door Off da porta, e poxa não isso Não; sei que existe a possibilidade de se colocar aqueles conectores de fio no conector Door Off ai vem a duvida?: no conector da porta se encontra todos os pinos em seus devidos lugares como a foto abaixo demonstra
Imagem

Imagem


porém já o conector que se situa do lado da carroceria não tem todos os campos preenchidos como vcs podem verificar :


Imagem

Imagem


bom eu preciso passar 3 fios sendo 1 alimentação 12v, 1 sinal da ré e 1 pós chave esse eu encontrei é um fio preto fiz o teste com o multimetro agora minha duvida vem em relação à seguinte questão como sabem o corsa premium pelo menos não no meu , ele não tem os vidros eletricos nas portas traseiras e isso será um proximo passo meu e por isso tenho receio de ocupar pinos nos quais nao deveria.
desculpem o texto longo e talvez nem tão claro.
RicardoMSC
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 16 2018f Janeiro 2018 05:18:11 PM
Localização: Birigui - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por RicardoMSC »

Esqueci de perguntar se alguém souber a pinagem e sua devida função desse conector agradeceria muito
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Conseguiu o esquema? Pq to tentando instalar os vidros traseiros e vou ter que passar por esse conector
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”