Pane Elétrica, Alarme, Vidro Eletrico

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ghvm1
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 30 2017f Novembro 2017 08:35:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Pane Elétrica, Alarme, Vidro Eletrico

Mensagem por ghvm1 »

Fala Galera do Corsa Clube,

Beleza?

Gente sou novo no forum, então peço por favor a paciencia de vocês se o topico estiver no lugar errado, me ajudem a corrigir caso esteja errado...

Galera seguinte comprei um Corsa 1996 há alguns dias e meu carro da dando uma pane muito estranha, gravei um video e vou deixar o link aqui para que vocês possam entender:

https://www.youtube.com/watch?v=Umccfxg ... e=youtu.be

OBS1: a Pane já existia antes da instalação do som, porém o que mudou é que quando da a pane o modulo acende sozinho.

OBS2: a parte da qual falo do ruido, vou substituir o cabo rca fazer o aterramento e passar o cabo longe da alimentação eletrica,

OBS3: levei o carro no autoeletrico ele olhou as instalações e não achou nada fora do normal.

PALPITE: acho que está relacionado a parte de alimentação desses componentes, pois quando ando com o carro ele volta ao normal, depois da pane denovo,

Galera se alguem já passou por isso e tiver ideia do que seja por favor me avise, na verdade levei em 2 autoeletricos, e ninguem está achando solução,

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”