Amigos,
hoje, aproveitei um tempo livre e fui pesquisar na net sobre o problema do meu vidro(ele continuava).
Então, achei um cara no Clube do Vectra com exatamente o mesmo problema!
E alguém lá sugeriu do cara lubrificar as canaletas do vidro com silicone gel.
Eu tinha WD40 lá em casa e resolvi experimentar agora.
Fui lá e apliquei uma boa dose ali perto do retrovisor e também na parte de trás .
E não é que resolveu?
Está perfeito agora!
Pelo que comentaram, quando fica muito ressecado, acaba criando obstáculo, fazendo o vidro achar que já chegou ao final do curso.
Fica aí a dica para quem possa a vir precisar.
Abraços,
Vidro elétrico ficou louco (fecha e volta a metade)
- Cledman
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Re: Vidro elétrico ficou louco (fecha e volta a metade)
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
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Fala Cledman blz?Cledman escreveu:Amigos,
hoje, aproveitei um tempo livre e fui pesquisar na net sobre o problema do meu vidro(ele continuava).
Então, achei um cara no Clube do Vectra com exatamente o mesmo problema!
E alguém lá sugeriu do cara lubrificar as canaletas do vidro com silicone gel.
Eu tinha WD40 lá em casa e resolvi experimentar agora.
Fui lá e apliquei uma boa dose ali perto do retrovisor e também na parte de trás .
E não é que resolveu?
Está perfeito agora!
Pelo que comentaram, quando fica muito ressecado, acaba criando obstáculo, fazendo o vidro achar que já chegou ao final do curso.
Fica aí a dica para quem possa a vir precisar.
Abraços,
Que bom que resolveu seu problema....
Então seu vidro tem a função anti esmagamento, pois ele encontrava resistência e parava de subir...
ABS!!
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Daniel "Larusso" - SP - SP
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Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
Ex PRISMA MAXX 1.4 2009
Ex SANTANA GLS 2.0 4 PORTAS 1989 (saudades)
Ex KADETT SL EFI 1.8 1992
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- Cledman
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Fala Larussosan!
Pelo jeito sim! E ficou ótimo. Acho até que já vou lubrificar as outras, pois, está subindo mais suave!
Grande abraço!
Pelo jeito sim! E ficou ótimo. Acho até que já vou lubrificar as outras, pois, está subindo mais suave!
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Cledman escreveu:Fala Larussosan!
Pelo jeito sim! E ficou ótimo. Acho até que já vou lubrificar as outras, pois, está subindo mais suave!
Grande abraço!
Opa e ai! blz?
Vou usar essa dica do WD40! Assim que fizer, posto aqui o resultado!
Valeu!
Corsa Wind 1999 2º Dono desde os 43.000km! Atualmente com 63.000km!
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=105045
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Beleza cara!
E espirra lá com vontade. Eu vou ver se pego silicone spray. Deve durar mais!
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Só confirmando o que o pessoal falou...
Canaletas mesmo costumam emperrar o vidro e consequentemente o motor. Como ele tem um protetor térmico dentro do terminal de contato, ele esquenta e faz a função do antiesmagamento (pois aumenta a carga na central elétrica que inverte a polaridade) e faz o movimento de abrir...
Linha VW nova dá problema direto... Gol G6, Fox, Voyage. Isso quando não quebra a engrenagem que enrola o cabo de aço. É horrível mesmo....
No dianteiro do Classic ou Corsa antigo o sistema é pantográfico, muito, mais muito mais eficiente e durável...Só é um pouco mais lento, mais perfeitamente aceitável....
Canaletas mesmo costumam emperrar o vidro e consequentemente o motor. Como ele tem um protetor térmico dentro do terminal de contato, ele esquenta e faz a função do antiesmagamento (pois aumenta a carga na central elétrica que inverte a polaridade) e faz o movimento de abrir...
Linha VW nova dá problema direto... Gol G6, Fox, Voyage. Isso quando não quebra a engrenagem que enrola o cabo de aço. É horrível mesmo....
No dianteiro do Classic ou Corsa antigo o sistema é pantográfico, muito, mais muito mais eficiente e durável...Só é um pouco mais lento, mais perfeitamente aceitável....
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Galera eu tô com mesmo problema o vidro sobe ao acionar o alarme pela chave(Corsa c 2006 Maxx) o vidro volta até a metade assim fui verificar o módulo central o código dele é 2D que fui procurar na internet mostra que é do astra. Alguém poderia me ajudar..
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