[DÚVIDA] - Instalação Vidros Eletricos

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lroliveira1993
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 06 2015f Dezembro 2015 02:48:41 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Instalação Vidros Eletricos

Mensagem por lroliveira1993 »

Bom dia pessoal do corsa clube!

Estive pesquisando sobre kits de vidros eletricos para instalar no meu classic, e me deparei com duas opções de botao:

Imagem


Imagem

E gostaria da ajuda do pessoal mais experiente em corsa kk qual desses dois é original do carro?? Se eu optar pelo que vem botao "lock" eu consigo comprar a moldura depois na concessionária??

Agradeço pela atenção!

Um grande abraço e um bom fim de ano a todos!


Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

olá cara
bom... tenho um corsa hatch 99 4p e instalei os vidros elétricos de um corsa sedam 99 automático q tinha num ferro velho. Este modelo esta com os botoes da segunda foto. E este sei certo q era original pela fiação q estava no carro. Agora não sei te dizer ao certo se o botão do Classic mais novo seria o mesmo. Mais acredito que sim.


lroliveira1993
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 06 2015f Dezembro 2015 02:48:41 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lroliveira1993 »

MAT-#019 escreveu:olá cara
bom... tenho um corsa hatch 99 4p e instalei os vidros elétricos de um corsa sedam 99 automático q tinha num ferro velho. Este modelo esta com os botoes da segunda foto. E este sei certo q era original pela fiação q estava no carro. Agora não sei te dizer ao certo se o botão do Classic mais novo seria o mesmo. Mais acredito que sim.
Olá MAT-#019, obrigado pela resposta, sendo assim então acredito que os dois modelos sejam originais, pois um amigo meu tem um corsa sedan millenium 2001, e o dele é o primeiro modelo kkk então quando for instalar vou ver qual eu acho e veremos oq acontece kk muito obrigado.


Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

Blz cara qualker voisa tamo ai


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”