[DÚVIDA] - Voltagem do carro em 15,20v. E agora?
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- Ano de fabricação: 2004
[DÚVIDA] - Voltagem do carro em 15,20v. E agora?
galera, ontem fiz um limpeza geral nos bornes do carro, no caso os aterramento, retirei, fiz limpeza lixei e recoloquei, fiz no aterramento na carroceria do modulo de injeção e bloco do motor. após isso medi com multimetro e estava dando 12,80v desligado, quando vireio arranque apareceu uns 10,20v e quando pegou passou para 14,15v. então aproveitando que estava mexendo no aterramento, resolvi ligar um cabo de 10mm no negativo da bateria direto na carcaça do mudulo de injeção, para minha surpresa, quando fiz todos os testes a voltagem com o carro ligado foi para 15,20v e com o ar, farois, som, caia para uns 14,10v. Será que fiz alguma besteira.... ajuda ai galera...
----Chevrolet na veia!!---------------
***cuidado com o motor quente***
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- José Leal
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Na verdade, não era para ter dado problema, pois a central é aterrada na lata do carro. Esses 15V são constantes ou oscilam?
Se for constante, nem funcione mais o motor. Chame um auto-elétrico e peça para ele revisar o alternador.
Se for constante, nem funcione mais o motor. Chame um auto-elétrico e peça para ele revisar o alternador.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Realmente o procedimento não justifica o valor ter passado para mais de 15V, pois o regulador do alternador, segura em no máximo 14,2V.
Possibilidades:
1- Um put@ azar que o regulador pifou durante seu procedimento.
2 - Considere que multímetros digitais, ao descarregaram sua bateria, passam a informar valores absurdos.
Possibilidades:
1- Um put@ azar que o regulador pifou durante seu procedimento.
2 - Considere que multímetros digitais, ao descarregaram sua bateria, passam a informar valores absurdos.
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Terça-feira 06 2015f Outubro 2015 11:17:01 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2004
Fala Galera!
Era o safado do meu multímetro que estava informando o valor errado. uffa graças a Deus!!
levei no auto-elétrico e estava apresentando na lenta 13,85v o técnico me falou que estava carregando bem e estava ótimo aquele valor.
Valeu galera pela ajuda!!
Tópico resolvido!!!
Era o safado do meu multímetro que estava informando o valor errado. uffa graças a Deus!!
levei no auto-elétrico e estava apresentando na lenta 13,85v o técnico me falou que estava carregando bem e estava ótimo aquele valor.
Valeu galera pela ajuda!!
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