[DÚVIDA] - Porta do carona não abre.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fláviops
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:25:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Porta do carona não abre.

Mensagem por fláviops »

Boa tarde pessoal,
Estou com um problema chato pra caramba, tenho um Corsa 1.0 96 2 portas e tem duas semanas que após desligar a bateria e liga-la novamente a porta simplesmente travou e não abre mais, a do carona,
tentei desmontar mais não ví nada a não ser uma caixa preta na trava que tem uma especie de rele e aponta dela não sobe e nem desce, tudo que lembro vou lá e mexo e nada, mesmo desligando a bateria ela continua travada o pino da porta na sobe e como se tivesse energizado. alguém pode ajudar?


Brunoboy
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 22 2015f Abril 2015 10:41:23 AM
Localização: Inhapim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunoboy »

Oie amigo, esta aconteçendo algo similar comigo. A porta do carona simplesmente travou, não sobe o pino, e nem abre na chave.
No meu caso imagino que seja problema no modulo, pq na ultima semana ele apresentou alguns probleminhas [Superaquecimento e corte de giro]. O meu tem vidro/alerme/trava.
:cry: :cry: :cry:
Não ande mais rápido do que o seu anjo da guarda pode voar


fláviops
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:25:00 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fláviops »

Oiee, o meu ainda não resolvi, não tenho vidro só trava. já verifiquei fusível e nada mudou, a porta da mala tava doida as funcionava direito as só na chave e agora a porta do carona ficou assim travada.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”