[DÚVIDA] - ALARME DISPARANDO SOZINHO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
juniore11
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 03 2013f Setembro 2013 08:08:55 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por juniore11 »

Rapaz, tô super achando que é o vidro vigia... Vou trocar daqui a umas duas semanas, postarei o resultado sem dúvida!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

testa senão troca e não resolve, já tem relatos de trilhas rompidas q não influenciaram em nada, não sei se o seu rompeu todas, teria q ver como funciona qnd ligado o desembaçador....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Momm
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 14 2015f Julho 2015 01:42:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Momm »

E aí pessoal, estou com um problema parecido. O alarme do meu corsa dispara sozinho. no inicio disparou duas noites, com intervalo de 3 dias. No começo achava que poderia ter esquecido os vidros abertos. Mas hoje o carro estava na garagem, com os vidros e portas fechados e do nada disparou o alarme. E não tinha nada que chegasse próximo ao carro. Disparou duas vezes. Alguém tem alguma dica do que pode ser? Detalhe, comprei o carro há uns 3 meses e o problema começou de umas 3 semanas pra cá. Abraço.


juniore11
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 03 2013f Setembro 2013 08:08:55 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por juniore11 »

Eu desisti, não para, passei a travar o carro só na chave.


juniore11
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 03 2013f Setembro 2013 08:08:55 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por juniore11 »

Senhores, mais um tópico que estou respondendo depois de tempos, resolvi o problema do alarme, era realmente o vidro vigia traseiro, após um tempo decidi soltar os conectores do desembaçador, e passei a deixar o alarme ativo, pimba! Não disparou mais, então há uma semana troquei o vidro vigia e PIMBA! Continua sem disparar! Concluí que foram os filetes do desembaçador que estavam passando informação errada para o alarme, pois seria muita coincidência o problema parar depois de soltar os fios e mesmo depois de trocar o vidro conectei os fios e o alarme não dispara mais, só quando empurram o carro ou balançam a carroceria! Só falta ajeitar a chave reserva que está sem pegar, mas depois faço isso.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

muito estranho a ligação do vidro com o disparo....
se o problema eram as trilhas rompidas, o desligar os conectores o estado de trilhas rompidas seria mantido, e deveria disparar.....
de qq forma resolveu e é a parte importante....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”