[DÚVIDA] - Led no Painel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gabrielchirico
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 31 2015f Dezembro 2014 11:03:06 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Led no Painel

Mensagem por Gabrielchirico »

Bom dia , eu sou novo no forum tenho 18 anos e ganhei do meu pai o Corsa Classic 2010 dele q eu amo muito kkk
Porem as lampadas do painel do ar condicionado (acima do som) queimou as lampadas e o do acendedor do Farol tbm.
Eu troquei todas as lampadas por aquelas comuns que ja tinha nele usando um tutorial q achei nesse forum ahhaha
A minha duvida é q no tutorial do forum ele usava uma fita led , se eu comprar um Led normal na cor branca e colocar direto no soquete da lampada Pingo do Painel tbm fica bom ??
Eu sei q o Led usa alimentação 1.5 v ~ 3v e a alimentação original do carro usa 12v, minha ideia é comprar aqueles Leds q mudam d cor e criar uma palquinha para eu poder trocar a cor do painel d acordo com a cor q eu queira .
Minha ideia é cortar os dois fios do chicote original e colcoar dois novos fios com a alimentação correta .

Que materiais eu iria precisar ? nao sou muito bom com eletrica meu forte é programação kkkk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”