[DÚVIDA] - Quais modelos de lâmpadas usadas no Classic 2012

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
joao.escorcio
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 08:29:54 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Quais modelos de lâmpadas usadas no Classic 2012

Mensagem por joao.escorcio »

Olá pessoal, estou querendo trocar todas as lâmpadas do meu classic ano 2012 por lâmpadas de led, porém estou com um grande problema, não sei quais são os modelos dela, pois estarei comprando pela internet que é mais barato então precisaria saber exatamente qual é o modelo das lâmpadas. Alguem que possui esse carro poderia me ajudar?
Luz de Teto
Meia Luz (dianteira e traseira)
Setas
Freio

Placa
Porta Luvas

Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido


Avatar do usuário
thiagosavian
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Sexta-feira 06 2014f Junho 2014 11:46:57 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagosavian »

Lanterna dianteira é pingo T10 (tome cuidado para não comprar uma muito comprida, pois ela pega no vidro do farol, não tem muito espaço para ela).

Luz de ré é modelo pingão... mas dá pra utilizar as pingo T10 igual as da lanterna dianteira. No meu carro eu utilizei as que eu tinha comprado para as lanternas dianteiras, que são muito compridas e pegaram no vidro do farol, mas na luz de ré tem bastante espaço.

Luz de teto / Luz do porta-luvas / Luz do porta-malas / Luz de placa: lampada torpedo 36mm.

Lampada de Seta: Se não me engano é BA15S ou BAU15s (a diferenção é que a BA15S os pinos são afastados 180º e BAU15S são afastados 225º).
Lampada de Seta lateral: esse eu nunca tirei para ver mas acho que é pingo T10.

Abaixo você vê os modelos das lâmpada. É só comparar para ter certeza do modelo.

Imagem


Luz de Freio: BAY15D.

Luz do painel (comando do ar): Pingo (ou esmagadinha) T5

Luz do painel (velocímetro): B8.5

Espero ter ajudado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”