[DÚVIDA] - Medidor de Temperatura

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Maranhão Fortes
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Terça-feira 21 2014f Outubro 2014 09:34:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2000

[DÚVIDA] - Medidor de Temperatura

Mensagem por Maranhão Fortes »

Amigos, aqui tô eu de novo. Dessa vez foi culpa minha. Esse Corsa foi comprado há menos de um mês atrás. O ex-dono dele não era cuidadadoso com o carro. Aos poucos estou arrumando: lavando, limpando, colando partes soltas, encerando, apertando parafusos frouxos, enfim, dando uma geral nele.
Os medidores do painel de instrumento tem o fundo branco, mas estava marron de tanta poeira. Retirei a placa de acrílico que protege o painel para limpar os medidores. Com muito cuidado passei um pano úmido com água neles, sem nenhum problema. Quando fui limpar o de temperatura do motor, minha mão escorregou e deu uma leve batida no ponteiro vermelho e escutei um pequeno estalo, e o ponteiro foi parar lá embaixo, veja link da foto abaixo. Tentei sem forçar colocar o ponteiro na posição normal, mas ele não vai. Cheguei a retirar todo o painel e tirei fora esse medidor, soltando aqueles dois parafusos que prendem ele no painel. Fiz mais uma tentativa para voltar ele pro normal e nada. Tenho medo de forçar muito e estragar de vez. Alguém já passou por isso? Veja foto do medidor http://goo.gl/Kxry7C


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”