trocar miolo da ignição

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Alexis
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 09:02:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

trocar miolo da ignição

Mensagem por Alexis »

Olá, já li um tutorial aqui mesmo no fórum de como retirar o miolo da ignição, http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=70127. Porém não estou conseguindo acessar o tal buraco onde se pressiona com um arame e destrava o miolo, pois não estou conseguindo retirar o imobilizador de ignição que fica acoplado no miolo para ter acesso à esse buraco. Como retiro esse imobilizador ? Puxo pra frente mas tem algo que prende e tenho medo de quebrar algo se puxar mais forte. E existe um buraco em cima do miolo que talvez seja o local onde se destrava, mas não obtive sucesso. O meu carro é um Corsa Hatch Maxx 2010.
Imagem

Imagem
"Não basta que seja pura e justa a nossa causa. É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós." Agostinho Neto


Alexis
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 09:02:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexis »

Descobri que o imobilizador de ignição só sai se eu tirar o miolo primeiro. Então não adianta em nada retirar o imobilizador, o que importa para mim é só retirar o miolo. É quase certo que o furo em cima do miolo é que faz destravar o próprio, mas não estou conseguindo.
"Não basta que seja pura e justa a nossa causa. É necessário que a pureza e a justiça existam dentro de nós." Agostinho Neto


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”