Fernando 4100 escreveu: Domingo 18 2022f Setembro 2022 03:48:09 PMNão mexi na longarina e nem nada do tipo, justamente pelo carro ser zeradinho. Não tive coragem de violentar ele nessa parte. Pode ver os detalhes:Corsa1998 escreveu: Sábado 17 2022f Setembro 2022 07:38:20 PM Fala mestre boa noite.
Pois é penso o mesmo meu amigo, e gostaria de ficar com ele mas com um pouco mais de conforto.
Eu tenho um kit de AC completo lá TB, mas não me animei a instalar ainda.
Só que eu tava na ideia de colocar os componentes do AC originais e colocar o compressor elétrico.
Andei olhando uma vídeos no YouTube e achei bem interessante.
Pq no meu caso eu não iria perder potência e meu Corsa e 1.0 sem nada de acessórios aí para colocar o compressor original eu teria que mudar o calço do moto do lado direito, no caso cortar longarina e tudo mais.
Tu que já colocou o AC no teu o que tu acha dessa ideia do compressor elétrico???
Abração
viewtopic.php?t=114731
O elétrico com certeza ajudaria nesse quesito, também uma correia a menos pra incomodar, mas precisa de uma instalação elétrica bem feita.
Grande Fernando.
Boa noite, como está o amigo.?
Estava analisando novamente o teu tópico da instalação do AC e estou afim de me aventurar na instalação do meu.
Queria tirar algumas dúvidas ctg se não for incomodar.
Sobre a parte elétrica da instalação como tu fez para ficar padrão original ou o mais semelhante possível.??
Sobre condensador e compressor tu usou qual ??
Tenho um kit completo de um 1995 mas o condensador não está bom e o compressor e antigo e aí já vi em alguns lugares falando que não é bom, estou certo ?
Sobre a questão de que quando o carro ligar o ar ele teria que aumentar a marcha lenta correto ?
Desde já agradeço pela atenção.
Abração