[DÚVIDA] - pastilhas e amortecedores ....
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- :: Wind ::
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sexta-feira 31 2013f Maio 2013 04:12:34 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - pastilhas e amortecedores ....
ola amigos td bem ... por favor me tirem uma duvida ... fim do mes vou trocar as pastilhas e ver se da pra trocar os amortecedores ... porem quero trocar dois por vez ... qual vcs indicam para trocar primeiro ... dianteiro ou traseiro ... abraçosss
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- :: Piquet ::
- Mensagens: 299
- Registrado em: Segunda-feira 09 2013f Dezembro 2013 10:01:29 AM
- Localização: Piracicaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
por experiencia propria.... na epoca de estudante eu era duro de grana e acabei trocando um par só, o carro ficou com diferença de altura .. troquei os da frente e dava pra ver a frente mais alta que a traseira pois os de tras estavam cansados.... ficou horrivel
se ta sem grana e por esse meu relato, eu aconselharia trocar os 4 ne mque seja recondicionado (tem empresa seria e com garantia do serviço).
e pastilha só compre de marca boa.... nao da pra economizar pq o barato sai caro... vc economiza agora mas ela vai durar menos alem de ficar "assobiando" qd pisa no freio
se ta sem grana e por esse meu relato, eu aconselharia trocar os 4 ne mque seja recondicionado (tem empresa seria e com garantia do serviço).
e pastilha só compre de marca boa.... nao da pra economizar pq o barato sai caro... vc economiza agora mas ela vai durar menos alem de ficar "assobiando" qd pisa no freio
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- :: Joy ::
- Mensagens: 2773
- Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
Troque os dianteiros primeiro, pois eles são os mais judiados, os traseiros duram muito mais.
OBS: Fuja dos recondicionados! Não vale a pena.
Quanto a marca, escola Cofap à óleo, Cofap TurboGás ou Monroe, são ótimas marcas.
Troque também Coifa + Batente + Coxim.
Abraços!
OBS: Fuja dos recondicionados! Não vale a pena.
Quanto a marca, escola Cofap à óleo, Cofap TurboGás ou Monroe, são ótimas marcas.
Troque também Coifa + Batente + Coxim.
Abraços!
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Sim! Troque amortecedor, coifa, batente e coxim. Importante isso. Caso contrário daqui a 3 meses desmonta tudo só pra refazer isso.
Sem ver o carro não dá pra afirmar qual eixo trocar primeiro, eu digo que se troca o que está pior. Justamente pelo traseiro tender a durar mais normalmente trocam a frente e a traseira fica mole. Vejo quase todos os dias na rua carro rodando com amortecedor traseiro estourado. Por isso avaliar e trocar o pior primeiro.
Sem ver o carro não dá pra afirmar qual eixo trocar primeiro, eu digo que se troca o que está pior. Justamente pelo traseiro tender a durar mais normalmente trocam a frente e a traseira fica mole. Vejo quase todos os dias na rua carro rodando com amortecedor traseiro estourado. Por isso avaliar e trocar o pior primeiro.
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