[DÚVIDA] - Pneus Radial

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

José Leal escreveu:Awaked, vc falou uma coisa interessante. Esse treadware, como vc disse, quanto maior o número, mais durável é. Mas aí entra em questão o composto de borracha que esse 420 é feito. A borracha deve ser bem dura, comprometendo o "agarre" do pneu no asfalto. Tá aí uma coisa que eu não sabia e que faz toda diferença.

Sobre pneu remold, tb usei e foi só uma vez. NUNCA MAIS!
420 é meio padrão dos pneus normais. Os Pirelli P4 são bons (claro que tem muito melhores, me refiro nessa categoria) e tem esse valor.


demir
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 03 2014f Março 2014 07:35:08 AM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por demir »

Ola pessoal bom dia para todos como ja andei lendo algumas mensagens sobre a bateria
o meu caso é o seguinte minha bateria não eesta mais seguramdo carga,ja desliguei travas,vidros e modolo para ver se era esses itens que estava roubando a carga mas não adiantou.
Ontem fui abrir a porta e não abriu a bateria tenha zerado.E me falarão que poderia ser falta de solução na bateria que poderia ocasionar o colamento das placas mas verifiquei e tem soluçaõ nela acho que essa bateria deu oque tinha que da.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

demir escreveu:Ola pessoal bom dia para todos como ja andei lendo algumas mensagens sobre a bateria
o meu caso é o seguinte minha bateria não eesta mais seguramdo carga,ja desliguei travas,vidros e modolo para ver se era esses itens que estava roubando a carga mas não adiantou.
Ontem fui abrir a porta e não abriu a bateria tenha zerado.E me falarão que poderia ser falta de solução na bateria que poderia ocasionar o colamento das placas mas verifiquei e tem soluçaõ nela acho que essa bateria deu oque tinha que da.
????
qnd o assunto não tem nada relacionado, vc deve procurar na área correta, no caso elétrica sobre problemas c bateria, e postar sua duvida em algum tópico q tenha algo parecido, se não achar nada parecido, vc inicia um novo topico
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”