[DÚVIDA] - Batida ao pisar na Embreagem
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Igor, óleo de caixa só se troca em situações muito especiais, ou seja, praticamente nunca...mas ele tem que ser completado no caso de alguma perda por vazamento ou manutenção, como no caso.
Esse problema passou a ocorrer após a troca da coifa? Se sim, volta no reparador e reclama, pois é grande a probabilidade dele ter feito algo que não deveria ou não ter feito o que deveria.
Em caso contrário, eu começaria conferindo reaperto dos parafusos entre caixa e motor, depois inspecionaria todos os calços do motor e caixa. Se tudo certo, seu kit de embreagem/garfo, pode estar pedindo manutenção...
Essa batida é coincidente com a rotação do motor, ou seja, se vc. pisar na embreagem e acelerar um pouco a batida segue o ritmo?
Esse problema passou a ocorrer após a troca da coifa? Se sim, volta no reparador e reclama, pois é grande a probabilidade dele ter feito algo que não deveria ou não ter feito o que deveria.
Em caso contrário, eu começaria conferindo reaperto dos parafusos entre caixa e motor, depois inspecionaria todos os calços do motor e caixa. Se tudo certo, seu kit de embreagem/garfo, pode estar pedindo manutenção...
Essa batida é coincidente com a rotação do motor, ou seja, se vc. pisar na embreagem e acelerar um pouco a batida segue o ritmo?
-
- :: Super ::
- Mensagens: 64
- Registrado em: Domingo 05 2012f Agosto 2012 01:47:06 PM
- Localização: Cachoeira do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não Não, se tivé em ponto morto não da barulho, mas se eu pisar na embreagem e acelerar o ritimo aumenta, tou achando que é tucho
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26797
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
precisa então primeiro identificar, tucho é la na parte de cima, qq tuc de embreagem, vai vir la de baixo, o normal do colar com problema é parar o barulho ao acionar a embreagem
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 558 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 4 Respostas
- 1407 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1632 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 4132 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 2492 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 13228 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 2586 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 3924 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 3700 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 7 Respostas
- 12259 Exibições
-
Última mensagem por JRenan