[DÚVIDA] - Corsa 96 rolamento roda dianteira

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
almoxerife
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Segunda-feira 21 2012f Maio 2012 09:34:56 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa 96 rolamento roda dianteira

Mensagem por almoxerife »

Ola pessoal,

Tenho uma duvida, o corsa wind hatch 96 1.0 8V MPFI tem rolamento de roda dianteira ou não, é que porque estou pensando em dar uma olhada na junta homocinetica, retirar a coifa e tal, porque quando engato a ré eu ouço uns barulhos tipo uns instalos bem fraquinhos e pensei em dar uma olhada e ver como está de graxa tambem, erá que tem rolamento ou não ?

José


irineu6076
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 06 2012f Março 2012 10:57:42 PM
Localização: Itapecerica da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por irineu6076 »

almoxerife escreveu:Ola pessoal,

Tenho uma duvida, o corsa wind hatch 96 1.0 8V MPFI tem rolamento de roda dianteira ou não, é que porque estou pensando em dar uma olhada na junta homocinetica, retirar a coifa e tal, porque quando engato a ré eu ouço uns barulhos tipo uns instalos bem fraquinhos e pensei em dar uma olhada e ver como está de graxa tambem, erá que tem rolamento ou não ?

José


jose posso te garantir que tem pq a uns 2 meses troquei os meus. Se for trocar os rolamentos. E bom leva-lo a uma oficina pq eu fiquei o dia inteiro pra fazer isto, fora que tive de levar ate uma oficina para usar uma prensa para tira- lo.
Abraço


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Todo carro tem, caso contrário a roda ficaria apoiada diretamente no eixo, normalmente os dianteiros são blindados, ao contrário dos traseiros.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”