[DÚVIDA] - Barulho vindo da dianteira.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Fagnerjrf
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 24 2013f Julho 2013 09:39:39 PM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulho vindo da dianteira.

Mensagem por Fagnerjrf »

Pessoal, estou tendo um problema no meu corsa, ele é um Premium 2008 hatch 1.6 econoflex 48 mil km rodados, está dando um barulho meio metálico e constante quando eu ando em calçamentos e passo por alguns buracos. Quando eu freio não faz nenhum barulho, nem no asfalto, apenas no bater do calçamento. Gravei um vídeo para tentar mostrar o barulho, o vídeo foi gravado com celular e mesmo com redução de ruído o vento ficou forte, mas aos 01:00 em diante fica nítido o barulho em questão. Espero que consigam ouvir e me ajudar a diagnosticar de onde vem esse barulho. A questão do tempo de freio até a parada é um pouco preocupante, ele está levando bons metros para frear totalmente o carro quando em alta velocidade. Não sei se esse barulho tem alguma relação com a questão do freio. Enfim, tentei gravar e espero que possam me ajudar. Abraço!
Fagnerjrf
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 24 2013f Julho 2013 09:39:39 PM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fagnerjrf »

Link dou vídeo que esqueci de upar:

http://www.youtube.com/watch?v=jaEoZQXe ... e=youtu.be
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”