[DÚVIDA] - frente um pouco baixa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

kkkk eu achei estranho também

mas me mostrou por dentro, deram vários "passes" na roda, com isso perdeu muito material, uma tem uma minuscula trinca, só se percebe-se enchendo o pneu e colocando na bacia de agua.


Jorge Cortez
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 12 2018f Agosto 2018 06:25:55 PM
Localização: Mesquita - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por Jorge Cortez »

Pessoal
Boa Noite!

Meu carro também esta com a frente mas baixa do que a traseira, só que estou tendo um problema mas grave, toda vez que bato forte em um buraco ou num quebra molas a minha correia do alternador esta arrebentando. Pelo que vi por baixo do carro parece que a polia da correia esta encostando na asa de morcego e esta partindo a correia. eu troquei os amortecedores e nâo troquei as molas. será que pode ser as molas que esta afetando ou pode ser outra coisa?

OBS: Recentemente troquei o calço do motor.

Desde já agradeço pela ajuda!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Jorge Cortez escreveu:Pessoal
Boa Noite!

Meu carro também esta com a frente mas baixa do que a traseira, só que estou tendo um problema mas grave, toda vez que bato forte em um buraco ou num quebra molas a minha correia do alternador esta arrebentando. Pelo que vi por baixo do carro parece que a polia da correia esta encostando na asa de morcego e esta partindo a correia. eu troquei os amortecedores e nâo troquei as molas. será que pode ser as molas que esta afetando ou pode ser outra coisa?

OBS: Recentemente troquei o calço do motor.

Desde já agradeço pela ajuda!
se os coxins do motor trocados recentemente estão ok, precisa ver o morcego, mas essas partes não ficam próximas assim não....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”