Beleza galera ?
Gostaria de saber se tem uma preferencia para o corsa wind 96 ou se tem alguma ruim ?
E gostaria de saber se é bom , ruim ou depende do dono ?
Obrigado desde já !
[DÚVIDA] - Suspensão de Rosca
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 43
- Registrado em: Quinta-feira 30 2013f Maio 2013 11:43:46 PM
- Localização: Duque de Caxias - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Nilton Jr
- :: Champ ::
- Mensagens: 564
- Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
Eu usava Down spring & shocks, a diferença em conforto era minima, o carro ficava bem firme, gostava dela mas agora estou com uma susp. fixa dimensionada e é bem melhor. Te aconselho a usar uma suspensão fixa bem feita e bem regulada, é muito melhor e mais segura.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 43
- Registrado em: Quinta-feira 30 2013f Maio 2013 11:43:46 PM
- Localização: Duque de Caxias - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O problema é que eu moro na baixada fluminense( RJ) e aqui é impossível achar asfalto , só buraco e lombada , quero ter um carro rebaixada quando "quiser curtir" e um carro alto pra poder segurar esse excesso de ondulações .
- Nilton Jr
- :: Champ ::
- Mensagens: 564
- Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:09:04 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
Onde eu moro não é muito diferente, tinha optado pela regulável exatamente por isso, mas como vi muitos amigos com susp. regulavel meus sendo guinchado para o patio da PM, optei por uma susp. fixa não muito baixa e legalizei.Roobsonsantos escreveu:O problema é que eu moro na baixada fluminense( RJ) e aqui é impossível achar asfalto , só buraco e lombada , quero ter um carro rebaixada quando "quiser curtir" e um carro alto pra poder segurar esse excesso de ondulações .
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 43
- Registrado em: Quinta-feira 30 2013f Maio 2013 11:43:46 PM
- Localização: Duque de Caxias - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aqui eu não conheço ninguém que tenha ido pro pátio da PM ... mas vou procurar saber .niltoncorsa97 escreveu:Onde eu moro não é muito diferente, tinha optado pela regulável exatamente por isso, mas como vi muitos amigos com susp. regulavel meus sendo guinchado para o patio da PM, optei por uma susp. fixa não muito baixa e legalizei.Roobsonsantos escreveu:O problema é que eu moro na baixada fluminense( RJ) e aqui é impossível achar asfalto , só buraco e lombada , quero ter um carro rebaixada quando "quiser curtir" e um carro alto pra poder segurar esse excesso de ondulações .
de qualquer forma , eu só quero dar um "up" no visual do carro .
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26798
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
muito legal a ideia de baixar e levantar, ai vc acaba com pneu, pq cada modificada afeta a geometria.....sai de casa, passa os buracos baixa o carro ai qnd chega onde é ruim, para levanta, muito legal...vai passar o dia brincando de baixar e subir o carro, é melhor ter uma a ar então......vai sofrer do mesmo problema com a geometria, mas vai perder menos tempo.....
se não tem chão pra andar, não baixa, ou então baixa pouco, como ninguém quer baixar pouco, so server andar lambendo o chão, vc tem q escolher original (trator) ou alisador de asfalto....
qnt a modificar a suspensão vc pode muito bem fazer a coisa certa, montar uma fixa e legalizar, não adianta rosca, ar os cambal a 4 com altura variável q essas não legalizam....
se não tem chão pra andar, não baixa, ou então baixa pouco, como ninguém quer baixar pouco, so server andar lambendo o chão, vc tem q escolher original (trator) ou alisador de asfalto....
qnt a modificar a suspensão vc pode muito bem fazer a coisa certa, montar uma fixa e legalizar, não adianta rosca, ar os cambal a 4 com altura variável q essas não legalizam....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 43
- Registrado em: Quinta-feira 30 2013f Maio 2013 11:43:46 PM
- Localização: Duque de Caxias - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SemControle escreveu:muito legal a ideia de baixar e levantar, ai vc acaba com pneu, pq cada modificada afeta a geometria.....sai de casa, passa os buracos baixa o carro ai qnd chega onde é ruim, para levanta, muito legal...vai passar o dia brincando de baixar e subir o carro, é melhor ter uma a ar então......vai sofrer do mesmo problema com a geometria, mas vai perder menos tempo.....
se não tem chão pra andar, não baixa, ou então baixa pouco, como ninguém quer baixar pouco, so server andar lambendo o chão, vc tem q escolher original (trator) ou alisador de asfalto....
qnt a modificar a suspensão vc pode muito bem fazer a coisa certa, montar uma fixa e legalizar, não adianta rosca, ar os cambal a 4 com altura variável q essas não legalizam....
Não seria "baixar e levantar " a cada buraco , seria mesmo pra sair com o pessoal e jogar ele no chão , quando for pra qualquer outra coisa , levantar .
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26798
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
já q ta disposto a acabar com os pneus, opte pela suspensão a ar então, vc não perde tempo acertando altura de todas as 4 patas, rapidinho vc levanta ou abaixa.....
de qq forma não consegue legalizar
de qq forma não consegue legalizar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 2078 Exibições
-
Última mensagem por DrLeandro
-
- 2 Respostas
- 643 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 7 Respostas
- 11001 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1311 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 1157 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 3 Respostas
- 7140 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 0 Respostas
- 1248 Exibições
-
Última mensagem por Leoncini
-
- 1 Respostas
- 3931 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 320 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1100 Exibições
-
Última mensagem por sousaman