[DÚVIDA] - Suspensão de Rosca

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Roobsonsantos
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[DÚVIDA] - Suspensão de Rosca

Mensagem por Roobsonsantos »

Beleza galera ?
Gostaria de saber se tem uma preferencia para o corsa wind 96 ou se tem alguma ruim ?
E gostaria de saber se é bom , ruim ou depende do dono ?
Obrigado desde já !


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Nilton Jr
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Mensagem por Nilton Jr »

Eu usava Down spring & shocks, a diferença em conforto era minima, o carro ficava bem firme, gostava dela mas agora estou com uma susp. fixa dimensionada e é bem melhor. Te aconselho a usar uma suspensão fixa bem feita e bem regulada, é muito melhor e mais segura.
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Roobsonsantos
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Mensagem por Roobsonsantos »

O problema é que eu moro na baixada fluminense( RJ) e aqui é impossível achar asfalto , só buraco e lombada , quero ter um carro rebaixada quando "quiser curtir" e um carro alto pra poder segurar esse excesso de ondulações .


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Nilton Jr
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Mensagem por Nilton Jr »

Roobsonsantos escreveu:O problema é que eu moro na baixada fluminense( RJ) e aqui é impossível achar asfalto , só buraco e lombada , quero ter um carro rebaixada quando "quiser curtir" e um carro alto pra poder segurar esse excesso de ondulações .
Onde eu moro não é muito diferente, tinha optado pela regulável exatamente por isso, mas como vi muitos amigos com susp. regulavel meus sendo guinchado para o patio da PM, optei por uma susp. fixa não muito baixa e legalizei.
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Roobsonsantos
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Mensagem por Roobsonsantos »

niltoncorsa97 escreveu:
Roobsonsantos escreveu:O problema é que eu moro na baixada fluminense( RJ) e aqui é impossível achar asfalto , só buraco e lombada , quero ter um carro rebaixada quando "quiser curtir" e um carro alto pra poder segurar esse excesso de ondulações .
Onde eu moro não é muito diferente, tinha optado pela regulável exatamente por isso, mas como vi muitos amigos com susp. regulavel meus sendo guinchado para o patio da PM, optei por uma susp. fixa não muito baixa e legalizei.
Aqui eu não conheço ninguém que tenha ido pro pátio da PM ... mas vou procurar saber .
de qualquer forma , eu só quero dar um "up" no visual do carro .


SemControle
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Mensagem por SemControle »

muito legal a ideia de baixar e levantar, ai vc acaba com pneu, pq cada modificada afeta a geometria.....sai de casa, passa os buracos baixa o carro ai qnd chega onde é ruim, para levanta, muito legal...vai passar o dia brincando de baixar e subir o carro, é melhor ter uma a ar então......vai sofrer do mesmo problema com a geometria, mas vai perder menos tempo.....

se não tem chão pra andar, não baixa, ou então baixa pouco, como ninguém quer baixar pouco, so server andar lambendo o chão, vc tem q escolher original (trator) ou alisador de asfalto....

qnt a modificar a suspensão vc pode muito bem fazer a coisa certa, montar uma fixa e legalizar, não adianta rosca, ar os cambal a 4 com altura variável q essas não legalizam....
Rua não é disputa, é convivência.
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Roobsonsantos
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Mensagem por Roobsonsantos »

SemControle escreveu:muito legal a ideia de baixar e levantar, ai vc acaba com pneu, pq cada modificada afeta a geometria.....sai de casa, passa os buracos baixa o carro ai qnd chega onde é ruim, para levanta, muito legal...vai passar o dia brincando de baixar e subir o carro, é melhor ter uma a ar então......vai sofrer do mesmo problema com a geometria, mas vai perder menos tempo.....

se não tem chão pra andar, não baixa, ou então baixa pouco, como ninguém quer baixar pouco, so server andar lambendo o chão, vc tem q escolher original (trator) ou alisador de asfalto....

qnt a modificar a suspensão vc pode muito bem fazer a coisa certa, montar uma fixa e legalizar, não adianta rosca, ar os cambal a 4 com altura variável q essas não legalizam....

Não seria "baixar e levantar " a cada buraco , seria mesmo pra sair com o pessoal e jogar ele no chão , quando for pra qualquer outra coisa , levantar .


SemControle
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Mensagem por SemControle »

já q ta disposto a acabar com os pneus, opte pela suspensão a ar então, vc não perde tempo acertando altura de todas as 4 patas, rapidinho vc levanta ou abaixa.....
de qq forma não consegue legalizar
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