[DÚVIDA] - Sobre o sistema Auto Clutch Corsa 2002...preciso de ajuda..

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Rappudo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 29 2013f Maio 2013 12:29:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Sobre o sistema Auto Clutch Corsa 2002...preciso

Mensagem por Rappudo »

Eu tenho esse carro , um Corsa 2002, 1.0, o câmbio é Auto Clutch, comprei o Kit na GM Accioly há uns 2 anos , pois foi uma troca, por outra peça que não serviu, e deixei guardado esse kit. Hoje que meu sistema está com problemas, levei o carro no mecânico para trocar a embreagem e descubro que me venderam o sistema errado. Meu mecânico ligou em algumas concessionárias e não acha o Kit para AutoClutch, alguém sabe onde encontro essas peças, ou tem alguma solução para meu problema?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

as CC GM não fazem encomenda da peca? é o mais certo encomendar a peca
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Rappudo,

Dá uma olhada nesses tópicos:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ght=clutch

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ght=clutch

Um relato sobre o problema com solução mais simples: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=84122

Um tópico abordando o assunto com cambio automático, porém com um mecânico que pode conhecer o problema. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=89823

Seu nome cleber reparador.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Rappudo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 29 2013f Maio 2013 12:29:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rappudo »

Tem uma mulher deficiente, de Presidente Prudente, que no ano passado, ainda dentro dos 10 anos que a concessionária é obrigada a fabricar peças, a GM mandou ela buscar no mercado paralelo.Essa mulher é deficiente, e se não me engano ela tem que desfazer do carro para conseguir o desconto em outro. Nunca essas empresas LUK e outra famosa que não lembro o nome, fabricaram essas peças. Meu mecânico colocou o acionador do Vectra, que era igual, e recondicionou o resto, foi a única solução. Estive em 4 concessionárias , e a resposta foi a mesma, nunca tiveram essa peça. Lembro de ter ido trocar óleo na GM Levesa , e o cara que ia colocar no elevador o carro, ficou pisando no vazio, olhou para mim e eu disse , é só engatar e acelerar. Ele nunca tinha visto esse carro. O problema foi resolvido, mas não estou satisfeito, pois ontem o carro para mim era fantástico, e hoje vejo que estou com uma bomba na mão...muito chateado com isso...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

coisas absurdas de brasil
uma amiga minha tem problema na perna e ficou uns 6 meses com um palio desses sem embreagem parado esperando o mecânico conseguir uma engenharia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”