[DÚVIDA] - Meu Carro não Freia mais!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Juninho Bahia
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 22 2013f Abril 2013 07:51:27 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Meu Carro não Freia mais!

Mensagem por Juninho Bahia »

Boa tarde pessoal m eu problema é o seguinte, hoje fiz a troca do rolamento dianteiro do meu carro,mais houve seguinte problema! tibe que tirar o corpo da supenção onde pega a ponteira o pivô e onde pega a supenção tive que retirar porque o casquilho da parte de sima do rolamento ficou preso. mais por não saber retirei a Mangueirinha do freio que pega no corpo onde fica presa onde pega as patilhas. o problema só veio quando terminei e montar tudo que coloquei novamente a mangueira no lugar e pisei no freio e nada de freio. resultado achei que era o fluido comprei mais fluido e nada! sera que esta com entrada de ar por conta de eu não saber e retirar a mangueira do freio do corpo de sistema de frenagem que abraça o disco? ajude-me ::?
Fácil Falar de min! o Difícil e ser igual a min!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se for o que entendi, quando soltou a mangueira perdeu fluído de freio, só completar não resolve, tem que sangrar todo o sistema. Se ligou certo e não dobrou a mangueira.


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

awaked escreveu:Se for o que entendi, quando soltou a mangueira perdeu fluído de freio, só completar não resolve, tem que sangrar todo o sistema. Se ligou certo e não dobrou a mangueira.
Também acho.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Freio só mesmo um mecânico para mexer, não faça isso em casa se não souber à risca como fazer.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”