[DÚVIDA] - Existe Caixa de Câmbio Similar a do Corsa GSI 16V?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
JuniorVilla
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 30 2012f Novembro 2012 03:48:04 PM
Localização: Alvorada - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Existe Caixa de Câmbio Similar a do Corsa GSI 16V

Mensagem por JuniorVilla »

Boa Tarde, fico feliz em participar do Clube do Corsa e como sou novato desculpem se estou perguntando no local errado, mas vamos lá:

Tenho um GSI, e a uns 20 dias estourou a caixa de cambio, já levei a caixa em diversos mecanicos, alguns dizem que tem concerto outros dizem que não, mas minha pergunta é a seguinte.
Algum outro tipo de caixa de corsa serve no GSI? se sim, o carro não fica muito manco? e antes de a caixa ir pro espaço o carro estava muito fraco, pode ser devido a caixa ou sera que tem outro motivo? Obrigado!!!


Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Olá amigo.

Bom achar a caixa do GSi é praticamente impossível!
Recomendo você procurar a caixa de um Agile 1.4 em bom estado, pois é a mais semelhante.
Somente a segunda marcha que é um pouco mais curta. Se conseguir um manual do Agile você pode fazer a comparação.

As únicas diferenças são o diferencial (do Agile é mais curto), o acionamento da embreagem e a troca de marchas, pois do Agile é por varão.
Se conseguir trocar o sistema de trambulador para varão, vai ser melhor ainda :D

Abraços!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)