[DÚVIDA] - Rebaixar - Cortando Elos
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Nikolas, sim, mas não é uma questão de opinião, é de segurança de quem rebaixa e de terceiros.
Não estamos falando da cor do carro ou de colocar ou não bancos de couro.
Não é certo indicar algo assim, se um acidente acontecer já pensou quem poderá ser responsabilizado?
A mola precisa ser comprimida pra encaixar na suspensão, ao levantar um carro mesmo que o curso se abra todo a mola fica presa e firme.
Com a mola cortada ela não fica travada e um desnível pode abrir o curso da suspensão dando espaço pra mola escapar, é perigoso e proibido.
Também não é certo indicar algo que vá contra as leis.
Ou então fica fácil um traficante falar que crack é bom para uma criança, questão de opinião!
Não estou gritando nem xingando. Só comentando que não é tão simples, devemos cuidar com essas coisas.
Caso contrário não temos autoridade alguma pra exigir algo de nossos governantes e autoridades.
Não estamos falando da cor do carro ou de colocar ou não bancos de couro.
Não é certo indicar algo assim, se um acidente acontecer já pensou quem poderá ser responsabilizado?
A mola precisa ser comprimida pra encaixar na suspensão, ao levantar um carro mesmo que o curso se abra todo a mola fica presa e firme.
Com a mola cortada ela não fica travada e um desnível pode abrir o curso da suspensão dando espaço pra mola escapar, é perigoso e proibido.
Também não é certo indicar algo que vá contra as leis.
Ou então fica fácil um traficante falar que crack é bom para uma criança, questão de opinião!
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Bom sou apaixonado por corsa e apaixonadissimo pelos rebaixados.Roberjunior escreveu:Então pessoal, estou com uma duvida cabulosa e sei que tem muitas pessoas com a mesma duvida (quantos elos cortar, para baixar determinado centimetros no corsa)..comprei umas rodas 17 do vectra elite e pneus 205/40/17 e quero rebaixar (pouco) nada de exagerado tipo os pneus ficarem escondido uns 0,5cm, porém não sei quantos elos cortar se 1,5 na frente e 2 atrás ou 1 na frente e 1,5 atras.. e sem precisar rebater para-lamas
Quero que ele fique desse jeito sem mudar nada o que fasso ? qualquer 1 das 3 fotos fica top para min.
Espero ajuda de vcs!
Assim como você de inicio optei pela faca nas molas, como você vim até pedir conselho ajuda aos colegas.
Enfim cortar molas não é uma boa escolha, seus amortecedores não foram preparados para isso, vão dar fim de curso sim.
Enfim optei pelas molas esportivas, fui até o local especializado para fazer a instalação, e lá me instruiram a colocar o conjunto completo, sai de lá e fui direto comprar os amortecedores preparados para fazer a instalação do kit completo.
Enfim fiz a instalação completa, rebaixou legal, uma altura razoavel, e eu posso dizer que o conforto está ótimo. E tive como exemplo um amigo meu ele fez o seguinte trabalho : MOLAS CORTADAS COM AMORTECEDORES PREPARADOS, enfim fizemos a instalação na mesma semana o dele ja está alto novamente, motivo . . . . estourou amortecedor !
Se quizer uma coisa bem feita, te aconsselho amortecedores preparados e molas esportivas !
Ou pode optar só pelas molas esportivas, não vai nessa converça de cortar molas que você vai andar com o carro quicando em qualquer desnivel !
Lembrando que estamos aqui para nos ajudarmos, cada um tem sua opnião mais não troque o certo pelo duvidoso !
Espero ter ajudado um abraço !
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Outro detalhe é o seguro que fica complicado, muitas seguradoras não aceitam.
Outras aceitam, mas na hora do pega pra capar nega.
Corre o risco de ficar vendido na situação e ter gasto com seguro a toa.
Outras aceitam, mas na hora do pega pra capar nega.
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ta certo , mas quando voce corta a mola , voce deve fazer um corte no prato do amortecer e por uma abraçadeira na mola e no cortezinho qe vc fez no prato pra que ela nao venha a escapar , assim ela nao sai dali , e deve-se cortar a haste do amortecedor e refazer a rosca ..awaked escreveu: Com a mola cortada ela não fica travada e um desnível pode abrir o curso da suspensão dando espaço pra mola escapar, é perigoso e proibido.
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f.0258, até imagino isso na dianteira. E a trepidação e trabalho não detonam a abraçadeira?
Na traseira não visualizei ela é só apoiada mesmo.
Na traseira não visualizei ela é só apoiada mesmo.
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o q gosto é q o pessoal ainda fica bravo, mas pra ficar perdendo tempo pra ter ideias "brilhantes" é facil, dificil realmente é fazer a coisa direito
dou o maior apoio, tenho a makita aki em casa, mas pra eu nao perder tempo, so corto se for 3 elos pra mais.....quero é ver a destruicao completa.....é so marcar, nem cobro, corto e pode ir...tem um cemiterio pertinho de casa
dou o maior apoio, tenho a makita aki em casa, mas pra eu nao perder tempo, so corto se for 3 elos pra mais.....quero é ver a destruicao completa.....é so marcar, nem cobro, corto e pode ir...tem um cemiterio pertinho de casa
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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mas é Sem Controle mesmo kkk nao estou bravo e nem criticando , é só um comentario véi , relaxa kspaoks , e respondendo ao outro comentário , nao estraga com o trabalho e a trepidaçao , tenho amigos que fizeram isso e ja estao a mais de ano assim e num deu problema , é claro que nao é pra vc corta metade dos elos , vc tira só ~2 e faz esse procedimento ...SemControle escreveu:o q gosto é q o pessoal ainda fica bravo, mas pra ficar perdendo tempo pra ter ideias "brilhantes" é facil, dificil realmente é fazer a coisa direito
dou o maior apoio, tenho a makita aki em casa, mas pra eu nao perder tempo, so corto se for 3 elos pra mais.....quero é ver a destruicao completa.....é so marcar, nem cobro, corto e pode ir...tem um cemiterio pertinho de casa
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Eu adoro a delicadeza do Sem controle hauahuahuahau, mas concordo com tudo que disse, o cara fala o que deve ser feito corretamente procedimentos de segurança pararas ai sempre tem um pra dizer aaa amigo meu fez não deu o tio do vizinho do que é parente do mecanico disse que não tem problema e por ai vai....
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Eu só queria que as estatísticas sobre acidentes fossem mais profundas e citassem estado de conservação e modificações dos carros.
Sério mesmo, em trackday s são essas modificações presentes nos carros que mais rodam na ista e se mostram piores em estabilidade, perdem de alguns originais, dependendo o modelo. Como na estrada ficaria bom?
Sério mesmo, em trackday s são essas modificações presentes nos carros que mais rodam na ista e se mostram piores em estabilidade, perdem de alguns originais, dependendo o modelo. Como na estrada ficaria bom?
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