[DÚVIDA] - Rebaixar - Cortando Elos

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
franco-porto
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 22 2013f Outubro 2013 10:36:28 AM
Localização: Campos dos Goytacazes - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por franco-porto »

Jackson_corsa escreveu:franco-porto, Eu rebaixei o meu com molas esportivas jj especiais
http://www.loja.jjespeciais.com.br/ecom ... 1&cdg=2408

em relação ao conforto certeza comparado as molas cortadas melhora bastante, e nas curvas você vai sentir o carro mais firme e estavel.

show de bola a loja.... poxa 400,00 reais pelo jogo nao achei caro nao ! e o bom que fica com a mola original né !

agora vou ver se acho com preço com pela net a fora.....e essa mola ela baixa algo em 5 cm ( 3 dedos) interessante 8)


f.0258
:: Piquet ::
Mensagens: 348
Registrado em: Domingo 16 2012f Setembro 2012 09:20:25 PM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por f.0258 »

ja usei cortada e hoje ando com suspensão preparada e afirmo , se soubesse a tamanha diferença nunca eu teria cortado as molas , a preparada nao é confortavel quanto a ORIGINAL mas tem muito mais estabilidade , nao da fim de curso , nao quica , nao pula mas é durona e sem contar a diferença na durabilidade em relaçao a cortar molas .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”