[DÚVIDA] - Suspensão Fixa vs Paralama

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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sk3naz
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Mensagem por sk3naz »

a frente do lado esquerdo pega bastante.
segue a ultima foto que eu tirei
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

sk3naz,

Não abriu sua foto
Esse serviço não é comum fazerem em oficina ou centro automotivo, muitos não tem nem o conhecimento de q isso é possível aki na minha região se vc chegar com uma idéia dessa na oficina os caras nem irão se ligar do q estou falando, por isso nem sei te informar sobre valores de serviço.
Agora quantos aos problemas não sei, acho q só colocando na máquina de alinhamento para ver as novas medidas e assim saber qual vai ser o comportamento depois desse serviço, pode ser q não mude nada e pode ser q de diferença até na estabilidade do carro.


sk3naz
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Mensagem por sk3naz »

hm, pior que e verdade, aqui na minha cidade não tem niguem que e especialista nessas questões. e sobre dar um pequneo passe nas rodas, sabe se pode ajudar?ou os riscos disso também?pensei em andar assim mesmo, so que sim, dia a dia encomoda um pouco. já pensei em levanta um pouco, mas você olha ele na garagem, não da coragem kkk. não sei se você me entende ^^. mas obrigado mais uma vez, ja ajudo bastante nas minhas duvidas.


sk3naz
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Mensagem por sk3naz »

mais uma tentativa de postar a foto, segue ^^
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

e sobre dar um pequneo passe nas rodas, sabe se pode ajudar?ou os riscos disso também?
Esse serviço na roda envolve muita a segurança
Dependendo da roda a parede é espessa e é possível retirar material se fragilizar a estrutura da roda
Já em outros modelos isso não é possível, até pq para dar alguma diferença tem q se retirar uma quantidade razoavél de material e isso compromete a segurança de algumas rodas.


sk3naz
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Mensagem por sk3naz »

hm, entendi. acho que o jeito e deixar que raspe, vou ver se consigo alarga um pouco mais os paralamas, as soluções que eu pensei/ouvi falar, parecem ser perigosas. sabe de alguma outra possivel solução? valeu cara, brigadão!


awaked
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Mensagem por awaked »

sk3naz, tem certeza que a roda é GM original de offset 49?
Algumas tem réplicas e o offset errado. Pode ser o caso.


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Então, vc já está utilizando a roda com o offset correto, pneu medida firmeza e já rebateu o paralama a opção q sobrou mesmo é o trampo no eixo desde q bem feito, acho q seria a opção q traria melhor resultado.
Mas tudo deve ser estudado certinho, no caso de dar o passe na roda desmonte a roda meça a parede consulte um torneiro de confiança q ele já te fala se pode ou não fazer este serviço, há quem junto com esse serviço de passe na roda pede também para dar passe na face do disco q fica em contato com a roda e vai de pouco em pouco jogando a roda p dentro.


sk3naz
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Mensagem por sk3naz »

sim, elas estavam em um meriva. até onde eu sei o offset e 49, originais GM isso eu tenho certeza que é. só pega mesmo porque ta um golinho mais baixo que o permitido. se deixa com 48 ou 50, acho que para de pega. Mas eu so meio maluco, não queria te que ergue, seria a ultima opção mesmo ^^. cada louco com sua mania rsrs.


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

sk3naz, tem certeza que a roda é GM original de offset 49?
Algumas tem réplicas e o offset errado. Pode ser o caso.
É bom confirmar mesmo isso engana muito, as réplicas de modelos originais.


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