[DÚVIDA] - Escape esportivo e Filtro de ar esportivo

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Hugo Janini
:: Piquet ::
Mensagens: 229
Registrado em: Segunda-feira 25 2012f Junho 2012 11:54:00 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hugo Janini »

Joel Bernal, boa tarde !

Colega, é o seguinte, sou de Mogi Mirim e tenho um Corsa 2001 e troquei o silenciador pelo turbinho a pouco tempo, deve fazer um mês no máximo, o som ficou mais grave, ficou muito legal, mas a patroa não gostou. Sabe como é né.

O consumo de combustivel não mudou em nada, só muda quando o feliz proprietário quer ouvir o ronco e por conta disso pisa mais no acelerador pra aumentar o giro do motor. Ganho de potencia também não tem, só tem ganho de potencia quando a colocação do escape e filtro esportivo vem acompanhada de mais alguma preparação no motor. Alias, a colocação de escape e filtro esportivo serve justamente para complementar uma preparação no motor.

Estarei voltando para o escape original, se interessar em ficar com ele me avise. Só vai mudar o som ok companheiro.

Abraço!
Corsa Hatch Milenium 4p Cinza Pontal 1.0 8v 2001
Fótos >> www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86687


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Joel Bernal,

Cara esse vídeo não é meu não nem sei de quem é o carro, só postei o link p vc ter uma idéia legal de como é o som de um JK
JK é a marca sim, agora o modelo já não sei especificar para vc porque me parece q são universais e a diferença é só no tamanho oq varia de carro p carro.
No meu Corsa tenho um escape redimensionado com coletor 4X1 tubulação de 2" feito na máquina curvadeira sem emendas, sem catalisador, abafador intermediário e abafador traseiro de aluminío uso pq tenho uma preparaçãozinha leve no carro como p exemplo o filtro de ar esportivo, chip, comando, cabeçote....
Ah meu Corsa é 1.0 sim MPFI 97

Abrx.


Avatar do usuário
Joel Bernal
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 14 2011f Setembro 2011 09:21:45 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joel Bernal »

Tendi.. Valeu manow pela ajuda...

Abx...
RogerMansur escreveu:Joel Bernal,

Cara esse vídeo não é meu não nem sei de quem é o carro, só postei o link p vc ter uma idéia legal de como é o som de um JK
JK é a marca sim, agora o modelo já não sei especificar para vc porque me parece q são universais e a diferença é só no tamanho oq varia de carro p carro.
No meu Corsa tenho um escape redimensionado com coletor 4X1 tubulação de 2" feito na máquina curvadeira sem emendas, sem catalisador, abafador intermediário e abafador traseiro de aluminío uso pq tenho uma preparaçãozinha leve no carro como p exemplo o filtro de ar esportivo, chip, comando, cabeçote....
Ah meu Corsa é 1.0 sim MPFI 97

Abrx.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”