[DÚVIDA] - Pneus 175/70 R13

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

A propósito, um pneu que eu queria, e muito, foi um que eu vi no monza, 185 65 13. Acho que esse pneu seria interessantíssimo, pois seria quase a altura do original, e com boa área de contato. Pena que aqui na minha city conseguir pneus como esses é impossível tendo em vista que são pouco usados, e o preço é estratosférico. Mas respondendo ao amigo que perguntou sobre preço, eu paguei R$210,00 no Goodyear Gps 3 Sport.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sei bem, qnd peguei o golf veio com as rodas 14 de aco, o pneu era 175/80/14, saiu mais barato pegar as rodas 15 e pneu do q comprar so os pneus 14.....
em estrada eu danifiquei as rodas do corsa com 195/50 :D isso q é estrada boa....por sorte nao deu vazamento, foi so a borda da roda, mas estragou.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

SemControle escreveu:sei bem, qnd peguei o golf veio com as rodas 14 de aco, o pneu era 175/80/14, saiu mais barato pegar as rodas 15 e pneu do q comprar so os pneus 14.....
em estrada eu danifiquei as rodas do corsa com 195/50 :D isso q é estrada boa....por sorte nao deu vazamento, foi so a borda da roda, mas estragou.....
Amigo... só quem já passou por uma situação dessas que sabe dizer a dor de ver o pneu detonado e rodas avariadas. Em março desse ano caí numa cratera, entortei as quatro rodas (uma não prestou mais) e os pneus aguentaram como guerreiros a pancada (um deles esvaziou). Troquei agora pois tinha medo das "sequelas" que ficaram neles, embora não tenha aparecido bolha nem nada... mas vai saber. Comprei também um jogo de rodas de liga, mas o borracheiro me avisou que uma delas não está bem alinhada... vou monitorar pra ver como reage...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”