[DÚVIDA] - Raspando aro 14

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

ta algo assim?
Imagem
entao tem q rebater e alargar o paralama mesmo....ou trocar o pneu tmb ajuda....
o meu foi assim, porem rebatido e alargado...isso era 195/50/15 na dianteira....
traseira original com 205/50/15
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Kssincorsas
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Mensagem por Kssincorsas »

Aro 14 raspando? Qual a medida do pneu q vc ta usando? O mais indicado, creio que seja a medida 175/60/14, e tambem trabalhar os paralamas na dianteira e traseira, e se continuar raspando, trabalhe o eixo.


Ramonabreu23
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Mensagem por Ramonabreu23 »

Ta raspando so na dianteira,ele nao ta colado igual na foto n, ta mais alto,as medidas do pneu sao 185/60


SemControle
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Mensagem por SemControle »

entao tem muito mais coisas erradas, pq eu alarguei mais depois dessas fotos, e nao ficava pegando nao, mas a suspensao era fixa, entao era firme....
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awaked
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Mensagem por awaked »

Posta fotos do carro.
Deve ser o offset bem errado.


Ramonabreu23
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Mensagem por Ramonabreu23 »

To sem fotos dele, tipo ele raspa quando passo em um lugar q o asfalto ta mais alto, ai ele vai la em cima e qdo desce pega com tudo no pneu entende?


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Kssincorsas
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Mensagem por Kssincorsas »

Meu caro pelo que vc ta falando, a sua suspa ta instavel, os amortecedores não estão suportando o impacto dos desniveis das nossas "maravilhosas estradas" e o carro vai com tudo pro chão, dá uma conferida nessa sua suspa.


Ramonabreu23
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Mensagem por Ramonabreu23 »

eu acho que é pelo fato dele estar muito baixo, o pneu fica bem perto do para barro


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Ramonabreu23 escreveu:eu acho que é pelo fato dele estar muito baixo, o pneu fica bem perto do para barro
e o q dizer de como o meu andava? akilo ali era fixo, nao era arzinho pra ficar brincando de baixa e sobe nao....do jeito q tava ali era como andava.....
qnd usava aro 13 ai sim batia o chao do carro em tudo.....tinha uma orelha no cambio, bem na junta com o motor, q o meu nao tinha mais, ficava em um lugar vazado no protetor de carter, e como raspava akilo...eu "alizei" essa orelha....

sai dessa, ta na hora de vc querer ver o problema, e nao querer por a peneira tapando
faz uma suspensao descente e na altura q vai andar q com uma roda 14 nas medidas corretas vc nao vai ter esse problema....
nao adianta ter uma suspensao baixa e molenga pra dizer q ta confortavel, vai ter muito curso e vai acontecer isso mesmo, quem sabe somente até o dia q a frente der akela baixada boa mesmo, detonar com o carter e faltar oleo no motor ;)
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