[DICA] - REBAIXAR PICK UP CORSA

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
06marcelo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 20 2012f Junho 2012 12:43:38 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - REBAIXAR PICK UP CORSA

Mensagem por 06marcelo »

tenho uma pick up corsa e gosto de carros rebaixados. oque fiz nao sugiro fazer.
Cortei os feixes de mola na frente do eixo e coloquei mola aspiral nas bandeijas que a propria pick up tem. coloquei mola de fiesta e fiz a msm coisa que na frente. cortei. se algum louco, isano for fazer isso, nao esquece de fixar as molas. porque pode cair :] Nao me deu problemas, e nunca caiu porque fixei bem. Não sei como, mas a pick up ficou mais estável e macia. outra sugestao, é colocar eixo de corsa hach... ai seria uma modificaçao e seria bem facil de legalizar. Outra sugestao² :] seria arquear os feixes... levar em um torneiro e mandar ele arquear na marreta!!!! isso, pq se aquecer os feixes ele pode nao voltar mais pra envergadura original. e da pra legalizar tb. sugiro tb que diminuam os amortecedores.. qq torneiro faz, ele corta o amortecedor e deixa ele menor. Pra nao ficar batendo no fundo. (os da frente. os de tras que se fodam. ngn mandou inventarem feixe de mola. engenheros burros)
abçsss


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu so tenho a dizer q nao é o engenheiro q é burro, garanto q pra chegar aos coeficientes usados numa suspensao, foram muito mais inteligentes do q esse servico.....

qq suspensao fixa vc legaliza, nao tem q inventar de por pecas de outros carros....
nao resolve nada cortar amortecedor.....tem q dar carga, esse servico ficou macio....tao macio q se for ver mesmo vai bater o carter no chao.....

mas é tao mais facil inventar uns servicos desses do q fazer direito...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Cara so nao entendi essa parte louca que voce fez nos feixes. Mas o meu foi rebatido , ou seja carro duro mais do que ja eh


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”