Me desculpem, mas vou aproveitar esta dúvida do lulaf e fazer outra pergunta relacionada a este assunto:
Meu Corsa Wind 1.0 EFI vira o volante mais para um lado do que o outro. Isso é normal? De um lado vira quase 2 voltas, já do outro vira quase 2 voltas e 1/2. Devido a isto, quando viro do lado que dá mais voltas o pneu raspa na barra estabilizadora. Uma coisa que observei é que antes de trocar a caixa de direção, o volante travava sem a chave apenas com uma leve mexida, hoje porem é necessário dar 1/2 volta para que isto aconteça. será que tem alguma relação?!
[DÚVIDA] - Como acertar o volante do corsa classic?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1899 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1153 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1765 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 2334 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 829 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 8 Respostas
- 2682 Exibições
-
Última mensagem por querichelli
-
- 2 Respostas
- 780 Exibições
-
Última mensagem por MClassic-07
-
- 1 Respostas
- 591 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 2210 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 618 Exibições
-
Última mensagem por gtmski