[DÚVIDA] - Suspensão alterando a estabilidade?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

SemControle escreveu: se vc faz mudanca de um monte de mala sem alça é melhor deixar alto mesmo....antes alto e seguro do q uma verdadeira cadeira eletrica plainando asfalto
auhauahuahauhaa ri alto aqui uahuahaua

então rapais... só queria ter estabilidade no carro, andar a 130 km/h.. no maximo 140 com segurança. mas do jeito que o carro estava não tinha condições... a 120 o bicho ja "flutuava". No corsa sedan premium 1.4 da minha mae , ando tranquilo nessa velocidade, o carro dela tem mais estabilidade que o meu.

Meu corsinha é 1.8 hatch, viajo do Rj pro ES de 15 em 15 dias... troquei os amortecedores ontem e ainda não testei se melhorou a estabilidade.. só peguei engarrafamento des de então rsrs.
Agora estou com aro 16, pneu 195/45 e amortecedores novos... vamos ver o que mais preciso para andar em segurança nas minhas viagens.
abç


Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

esqueci de mencionar: o tecnico que estava fazendo a troca dos amortecedores me disse que eles era originais de fabrica e nunca tinham sido trocados. (comprei o carro com 100 mil rodados).
Agora balanço a perna dentro do carro e ele não acompanha o movimento rsrs
Coloquei os 4 cofap e aproveitei para botar mais 2 coxins novos na dianteira.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é relativo, vai do chao onde anda, o golf com 45K ja tinha um estourado na dianteira
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”