[DÚVIDA] - Porque a fiscalizaçao é diferente de uma cidade p

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Ramonabreu23
:: Millennium ::
Mensagens: 156
Registrado em: Sexta-feira 15 2011f Julho 2011 09:01:09 AM
Localização: Sete Lagoas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramonabreu23 »

Aqui em sete lagoas é falho demais, pode andar como quiser q eles nao param, pode andar rebaixado, xenom,som alto,lampada na cor q quiser ( vermelha, azul) e passar do lado deles, eles nao dao a minima

eu gosto disso pq senao ja teria sido rebocado a mto tempo,


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a grande vantagem q vc se torna limitado a ficar na cidade, se torna seu mundinho, no dia q for a outra cidade, pegar uma estrada toma na cabeca......
ontem usei o carro nem notei, mas passei por 2 viaturas da civil, uma pressurizando e dando uma destracionadinha num subidao, e outra em um descidao dando na bunda de um mercedao...e nao tive problemas, o maximo iam querer parar e ver q ta tudo no doc, de boas....
isso nao tem preco, andar tranquilo, poder ir onde quiser sem ter q andar preocupado se vai encontrar uma viatura, um comando, qq coisa do genero...

e olha q esse role de ontem, sai do abc e fui ao itaim e voltei, coisa de 60km ao todo, e de boas, cruzei a cidade fui ao centrao de sp.....passo por posto rodoviario...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”