valeu só vi agora desculpa ai sou novo não sabia mexer
ehehehhe
Obrigado
[DÚVIDA] - Aonde fazer Alinhamento de longarina em CTBA?
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galera me ajudem eu tenho um corsa wind 96 2p
bati o meio fio devido a uma fechada q levei
aquela parte onde prende o braço da suspensão direita na estrutura do carro parece ter trabalhado uns 2 CM pra dentro ( coisa pouca mais visivel)
ainda não levei na oficina
isso é caso de alinhamento de longarina certo ? foi bem pouco mais acredito que não va ter como corrigir com alinhamento comum
bati o meio fio devido a uma fechada q levei
aquela parte onde prende o braço da suspensão direita na estrutura do carro parece ter trabalhado uns 2 CM pra dentro ( coisa pouca mais visivel)
ainda não levei na oficina
isso é caso de alinhamento de longarina certo ? foi bem pouco mais acredito que não va ter como corrigir com alinhamento comum
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qnd afeta a estrutura nao se acerta com alinhamento comum, e andar assim vc esta forcando o q nao foi danificado, esse preju ainda pode ficar bem mais caro
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foi quinta feira o carro ta aqui em casa só não anda por que quebrou o pivo
a alteração da estrutura é pouca
não vo nem tentar alinhamento comum
acho que não deve ser ruim de voltar né ? o que voce acha ? da uns 2CM no maximo
a alteração da estrutura é pouca
não vo nem tentar alinhamento comum
acho que não deve ser ruim de voltar né ? o que voce acha ? da uns 2CM no maximo
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qq problema q tenha q puxar repuxar tem o enorme risgo de rasgar a lata, de estorar solda qnd existe....so o cara avaliando pra ver o q fazer
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não foi por causa da longarina que vimos que era turbo.. e sim pelo furo que tem no bloco do motor, aonde era usado para passagem do tubo de oleo da turbina.SemControle escreveu:bidu esses caras futucarem na longarina e dizerem q era turbo....a longarina nada tem a ver com o turbo....
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Creio que deve ser igual nosso amigo acima falou, a troca das peças e um alinhamento ja deve arrumar ja, pq para a longarina trabalhar tem que ser uma pohadinha consideravel.leandro Pereira 89 escreveu:galera me ajudem eu tenho um corsa wind 96 2p
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nao precisa ser porrada forte nao, qnd bati zuou o parachoque, fui de boa andando e tal pra casa, qnd voltou da autorizada veio torto e o avaliador do seguro disse q era longarina e indicou o lugar pra levar.....
tem q ver se o carter quebrou e foi soldado, turbo nao se fura bloco
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Throttle, a porrada não foi forte mais desalinhou em uns 2CM a parte que fixa o braço ela entrou
vo levar amanhã onde vc levou pra eles verem
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