[DÚVIDA] - Aonde fazer Alinhamento de longarina em CTBA?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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leandro Pereira 89
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Mensagem por leandro Pereira 89 »

valeu só vi agora desculpa ai sou novo não sabia mexer
ehehehhe

Obrigado


leandro Pereira 89
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Mensagem por leandro Pereira 89 »

galera me ajudem eu tenho um corsa wind 96 2p
bati o meio fio devido a uma fechada q levei

aquela parte onde prende o braço da suspensão direita na estrutura do carro parece ter trabalhado uns 2 CM pra dentro ( coisa pouca mais visivel)
ainda não levei na oficina

isso é caso de alinhamento de longarina certo ? foi bem pouco mais acredito que não va ter como corrigir com alinhamento comum


SemControle
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Mensagem por SemControle »

qnd afeta a estrutura nao se acerta com alinhamento comum, e andar assim vc esta forcando o q nao foi danificado, esse preju ainda pode ficar bem mais caro
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leandro Pereira 89
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Mensagem por leandro Pereira 89 »

foi quinta feira o carro ta aqui em casa só não anda por que quebrou o pivo
a alteração da estrutura é pouca
não vo nem tentar alinhamento comum

acho que não deve ser ruim de voltar né ? o que voce acha ? da uns 2CM no maximo


SemControle
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Mensagem por SemControle »

qq problema q tenha q puxar repuxar tem o enorme risgo de rasgar a lata, de estorar solda qnd existe....so o cara avaliando pra ver o q fazer
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awaked
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Mensagem por awaked »

Até porque pode ser que a simples troca ali das peças e um alinhamento comum resolva.

Só avaliando.


Throttle
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Mensagem por Throttle »

SemControle escreveu:bidu esses caras futucarem na longarina e dizerem q era turbo....a longarina nada tem a ver com o turbo....
não foi por causa da longarina que vimos que era turbo.. e sim pelo furo que tem no bloco do motor, aonde era usado para passagem do tubo de oleo da turbina.


Throttle
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Mensagem por Throttle »

leandro Pereira 89 escreveu:galera me ajudem eu tenho um corsa wind 96 2p
bati o meio fio devido a uma fechada q levei

aquela parte onde prende o braço da suspensão direita na estrutura do carro parece ter trabalhado uns 2 CM pra dentro ( coisa pouca mais visivel)
ainda não levei na oficina

isso é caso de alinhamento de longarina certo ? foi bem pouco mais acredito que não va ter como corrigir com alinhamento comum
Creio que deve ser igual nosso amigo acima falou, a troca das peças e um alinhamento ja deve arrumar ja, pq para a longarina trabalhar tem que ser uma pohadinha consideravel.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao precisa ser porrada forte nao, qnd bati zuou o parachoque, fui de boa andando e tal pra casa, qnd voltou da autorizada veio torto e o avaliador do seguro disse q era longarina e indicou o lugar pra levar.....

tem q ver se o carter quebrou e foi soldado, turbo nao se fura bloco
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leandro Pereira 89
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Mensagem por leandro Pereira 89 »

Throttle, a porrada não foi forte mais desalinhou em uns 2CM a parte que fixa o braço ela entrou
vo levar amanhã onde vc levou pra eles verem


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