[DÚVIDA] - Amortecedor Monroe a Gas porém barulho persiste.
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- :: Champ ::
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- Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
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R8drigo, no meu Classic as únicas coisas que estão com folga no meu carros são esses tensores (morceguinhos). Inclusive no youtube tem um cara com um Celta do mesmo ano que meu classic com o mesmo barulho, nos comentarios ele disse que trocou esses morceguinhos e o barulho sumiu. Porém pesquisei bastante sobre eles e todos dizem que tem que ser de marca boa, de preferencia GM. Estou com fé, vou troca-los para ver. Meu outro corsa 2002 tinha o mesmo barulho, e tinha folga nos morceguinhos, mas não cheguei troca-los...
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
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Alan, os morceguinhos do meu tavam meio arriados.... não coloquei de marca tipo axios ou GM, mas como meu amigo trampa em distribuidora ele me recomendou um bom que agora não lembro a marca..... nunca tive problemas com as peças que comprei com ele, mas as buchas da bandeja troquei de novo pq da primeira vez coloquei GM, mas acho que devia ser um lote antigo, agora coloquei axios, terminais PERFECT e braços axiais BORTEC, vai na fé irmão q não dá pau.....
Os morcegos recebem a maior parte do impacto da frente do carro e da barra estabilizadora, se tiver arriado melhor trocar, vê tbm coxins do motor e cambio.
Os morcegos recebem a maior parte do impacto da frente do carro e da barra estabilizadora, se tiver arriado melhor trocar, vê tbm coxins do motor e cambio.
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Os coxins do motor e cambio acho que estão bons, o carro está com 59 mil km
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ola caro amigo achometro costuma resolver sim mais não é garantia de solução rsrsrsr... bom venho dividir minha esperiencia,pratica ,teoria..enfim variaveis...descobri que não me recordo bem o ano que parou de sair o corsa C com barra estabilizadora no 1.0 e depois 1.4....enfim eles digo a fabrica GM apos testes e remoção da barra estabilizadora ,com isso aumentaram a pressão do amortecedor e a resistencia da mola para compensão a retirada da mesma ...pois é economia porca ,besta,sem noção um erro que chamo de burrisse...enfim com isso os amortecedores trabalhão forçados e por serem a gas com pressão maior do que normal mente se tem nos outros com a barra ...tripidam em seu curso interno ou seja mesmo estando sem vazamentos com ,o amortecimento perfeito ..o famoso tuk tuk ta la enchendo o saco e deixando agente puto...olha tenho mais a dizer mais daria um livro aqui... me add ai no msn bymarunorocha@hotmail.com se quizer saber oq mais descobri e as opções abraço!r8drigo escreveu:Pessoal troquei os amortecedores dianteiros e coloquei o gas premium da MONROE, e é muito bom, carro mais estavel, mas rigido. Porém alguns barulhos persistiram, tal como uma batida seca, já troquei buchas das bandejas, pivô, e to achando que seja os braços axiais que saem da cx de direção. O que acham???
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Que bom que resolveu. E que deu o retorno, claro.
r8drigo escreveu:Só pra dar um parecer aqui nesse tópico, depois que eu troquei os amortecedores, batentes, coxim e guarda pó + pivô, andei até agora com o barulho, mas no sábado passado troquei os Tensores da barra (morceguinho) buchas da barra estabilizadora, novamente as buchas da bandeja, braços axiais e terminais de direção..... e agora sim... parece carro novo, nenhum barulho sequer!!!
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Amigo, meu corsa tem barra estabilizadora, é o corsa B, com menos pressão nos amortecedores, distribuindo para os morceguinhos...
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Pessoal, troquei os morceguinhos da marca grazzimetal e ainda continua o barulho, já perdi as esperanças. Minha amiga tem um Agile 2011 com 5 mil km rodados e faz o mesmo barulho...
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
alanflanker, já li por aqui que só os originais resolvem.
Isso SE o o problema realmente vem deles. Porque pode ser outra coisa.
Isso SE o o problema realmente vem deles. Porque pode ser outra coisa.
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