[DÚVIDA] - Abs com defeito - Corsa Gsi - O q fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
kiko_101
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Março 2011 12:50:50 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kiko_101 »

Então o fluido estava baixo. Ai troquei as pastilhas e ele subiu exatamente para a metade do reservatorio. Antes esta proximo do minimo. Será que é o fluido?
Corsa GSI 1.6 16V - Vermelho


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

qnd se faz uma manutencao, se sangra o freio, afinal fluido é barato e tem validade
perguntei sobre estar baixando, por poder estar indo pra dentro do hidrovacuo, por problemas no cil mestre....
mas to vendo q as pastilhas e discos estava bem desgastados, tanto q subiu o nivel qnd abriu as pincas, porem, o normal é mais alto o nivel, e o baixo nivel pode justificar a ineficiencia do pedal
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


kiko_101
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Março 2011 12:50:50 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kiko_101 »

É então, tomei um susto a hora que eu vi as pastilhas. Estavam gastas demais. Quero trocar o fluido e fazer a sangria pra ver se melhora. Estava vendo esse negocio da sangria, por meu carro ter ABS é verdade que é necessario um aparelho especial? Outra coisa o pedal só pega contato bem baixo, eu piso forte e ele não chega a nem travar as rodas (O ABS não esta funcionando, esta desligado, então não é por esse motivo hehehe) Esta fraco mesmo.
Corsa GSI 1.6 16V - Vermelho


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mesmo qnd nao se tem abs se recomenda a troca do fluido com equipamento, mas acredito nao ter problema em sangrar no metodo normal....por ter abs eu sei q muda a sequencia das rodas
esse pegal ir muito baixo pode ser hidrovacuo, ou até a regulagem de altura das lonas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”