[DÚVIDA] - Suspensão Corsa C - 1.4 sedam

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Te digo mais uma, a suspensão do Corsa C é tão "mole" que é mais fácil pegar o protetordo carter com o carro com suspensão original do que com molas esportivas/rebaixado.

Outra coisa que acontece é a rolagem, o carro até parece que vai capotar de tanto que rola em curvas. Isso td por priorizarem conforto.

Um kit de molas epsortivas resolvem bem! Além de manter a suspensão original tb em dia!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ValterJunior escreveu:Te digo mais uma, a suspensão do Corsa C é tão "mole" que é mais fácil pegar o protetordo carter com o carro com suspensão original do que com molas esportivas/rebaixado.

Outra coisa que acontece é a rolagem, o carro até parece que vai capotar de tanto que rola em curvas. Isso td por priorizarem conforto.

Um kit de molas epsortivas resolvem bem! Além de manter a suspensão original tb em dia!

[]´s
senti todo esse efeito ao sair do corsa baixinho como andava e pegar o golf off road
ai montei rosca e pareceu firme, até montar o turbo e qnd acelerava impinava e ficava sem tracao....so agora q dei uma boa travada q passo a potencia pro chao, nao tomba em curva.....e nao precisei socar o carro no chao fazendo isso, ficou a uma altura q quase passa batido nos menos avisados
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
demek001
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 28 2011f Novembro 2011 06:30:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por demek001 »

ValterJunior escreveu:Te digo mais uma, a suspensão do Corsa C é tão "mole" que é mais fácil pegar o protetordo carter com o carro com suspensão original do que com molas esportivas/rebaixado.

Outra coisa que acontece é a rolagem, o carro até parece que vai capotar de tanto que rola em curvas. Isso td por priorizarem conforto.

Um kit de molas epsortivas resolvem bem! Além de manter a suspensão original tb em dia!

[]´s

Realmente, sinto ele rolar bastante! uma coisa que senti é ele ter levantado a "perna" em uma curva que fiz. Isso foi quando eu estava me acostumando com o carro e queria ver o quanto seguro poderia me sentir nele em situações diversas. Sei que não é nada normal o corsa levantar a "perna", por isso que to meio apreensivo quanto a suspensão! ...

Após o serviço de funilaria, vou atrás de uma oficina confiável em revisar a suspensão. Tenho quase certeza que realmente algum (ou todos) amortecedor esta MUITO ruim. Quero dar uma olhada na caixa de direção...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”