[DÚVIDA] -Sistema de freio com ar na tubulação. Como sagrar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

sem contar o detalhe como o awaked ja disse......sangra entra ar sangra entra ar...até ficar sem o freio......
vai querer economizar 50 cruzeiros de uma sangria, ai descobre um problema no cilindro, ja faz a troca, descobre isso troca..., economiza de gastar novamente por uma nova entrada de ar, ja economiza uma vida em ficar totalmente sem freio na rua.....

pode parecer até ironico, mas se for so sua vida q perde mesmo, sai super barato, em relacao a vc causar uma lesao irreversivel num terceiro por economia de 50 cruzeiros, de 10K cruzeiros, 100K q seja....
nao adianta procurar um poste no caso de ter economizado 1K cruzeiros pra fazer todo o freio, se o poste fica danificado a ponto de ser trocado, nao é so 1K cruzeiros q vai gastar, sem contar o seu prejuizo com o carro, q por mais q nao gaste com o poste, vai gastar mais de 1K no reparo da lata do carro, e até q enfim fazer o freio.....se tivesse feito antes, no minimo esse reparo na lata do carro teria economizado...

acho q da pra entender, q freio ou qq outra coisa fundamental no carro nao deve ser economizado.....um motor remendado faz nao andar....agora o q sustenta o carro, ou para o mesmo, nao tem qq remendo pra ser feito, vc nao é flinstones pra takar os "karkanha" rachadao no chao e parar o carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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