[DÚVIDA] - Pq o Volante ficou mole?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
N4ndo
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Novembro 2010 11:54:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por N4ndo »

SemControle escreveu:nao ter DH isso sim é estranho....mas ja senti mudanca no peso do volante justamente conforme o calcamento por onde passa
É pode ter haver com isso, pq na primeira vez a rua era de ladrilho a decida e depois ficava normal, e na oficina o chão era liso e ficava mais mole ainda.

Tipo dirijo a pouco tempo[desde o fim de 2010], outro dia na raposo chovendo o carro do lado jogou agua e tapou todo meu parabrisa,mesmo com o limpador acionado no maximo passei uns 2 segundos de aflição sem poder ver nada,não fiz nada mantive a mesma velocidade[80],mas se o mesmo tivesse acontecido com o carro da frente e ele freia eu não iria ver a tempo e iria entrar com tudo na traseira,da mesma forma por isso não freei o carro,já pensando em que vinha atras de mim.

Aconteceu mais uma vez,mas a frente, ai já estava mais tranquilo, lembrando que estava mantendo um boa distancia do carro da frente.
Meu Corsa:Corsa Wagon GL 1.6 8v 97 Prata 92CV
No orkut visitem a nova comunidade
GM - Corsa Wagon
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

em condicoes adversas tem q redobrar a atencao e a distancia do carro a frente...mas normal...sao coisas q nao se ensina em auto escola...
ta ai um motivo pra manter as lanternas ligadas nessas condicoes...
ainda pior q jogar essa agua e vc nao ver, é qnd aquaplana o carro, q ai nem virar, nem freiar consegue....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”