[DÚVIDA] - Pq as marchas estão ruins de engatar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
jhow Zimba
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 05:56:42 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq as marchas estão ruins de engatar?

Mensagem por jhow Zimba »

olá pessoal...

tenho um corsa hatch ano 1996 1.0 mpfi à 2 anos, e, a uns 5 meses ele vem apresentando o seguinte problema...

ligo, ando, até ai tudo normal, mais depois que o carro começa a esquentar, fica ruin de passar as marchas, Todas, fica tipo uma coisa trabalhando sem óleo, o qual eu troquei a uns 2 meses pelo motivo de ter escapado a homocinetica... até quando estaciono, edepois ligo ele de volta pra sair, exemplo em uma subida, ai mesmo q num ingata direito, ja até me deixou na mao, a nao ser q eu demore pra ligar ele de novo e esfriar..será que é oleo q coloquei num mecanico desconhecido?,.ou vazou óleo. aahh uma vez ja passei em uma poça de água e tinha misturado oleo e agua, mais troquei o oleo. depois de novo por a homocinetica escapar e vazar todo oleo..

se puder me ajudem aew.. desde ja obrigado..

dale Corsa...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a comecar pelo vazamento da homocinetica, tem q ser visto direito isso
e esse oleo q deve ter misturado, deve ter sido o do motor, mas nao isenta ter contaminado o oleo de cambio

algumas coisas podem ser mesmo....o oleo do cambio...o garfo do cambio.... embreagem....nao acredito em regulagem do trambulador

ja tem um topico sobre isso, e vc mesmo ja postou la....nao adianta ficar criando topicos repeditos...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=71817
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”