CARRO VIRA MAIS PARA ESQUERDA DO QUE PARA DIREITA

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Trancado
ggbusnel
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Março 2011 07:15:11 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

CARRO VIRA MAIS PARA ESQUERDA DO QUE PARA DIREITA

Mensagem por ggbusnel »

A uns tempos atras postei aqui que meu carro estava virando muito para a esquerda que chegava raspar a roda por dentro, no caso um gol bola pois vendi meu corsa.
Alguns usuarios se interesaram pelo assunto pois estavam com o memso problema.
Apos procurar muito e consultar mecanicos e alinhadores que verificaram o setor e os braços e terminais de direção, que estavam todos certos e que um alinhamento resolveria! s nao qualquer alinhador.
no caso do gol o braço de direçao direito e fixo e nao tem regulagem, e o braço esquerdo tem regulagem no proprio braço e terminal.
Resumo, fui fechando a rosca do terminal ate alinhar bem oas duas rodas retas e perfeita sincronia com linhas e etc e adivinhem
o carro agora esta perfeito, nao puxa para nenhum lado e o volante das as voltas parelhas para os dois lados!!!
Antes ele virava duas voltas e meia e um quarto para esquerda, e somente uma volta e meia para direita!!!
apos alinhar, foi so scar o volante e colocar na posição certa!!
fica ai a dica!!!
ALINHAMENTO!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Coloque esta solução no post original.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”