[DÚVIDA] - Pq a suspensão do Corsa Sedan é dura?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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classic
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[DÚVIDA] - Pq a suspensão do Corsa Sedan é dura?

Mensagem por classic »

Ola pessoal comprei um sedan a quase um ano atraz sempre achei o carro muito rigido (bate suspensao) dai resolvi ficar com o carro e decidi trcar as suspensao amortecedores, mas o carro achei q ficou mais duro ainda, ele n estava mole e sim duro mas tem lugares q vc passa em algum buraco ou ondeulacoes o carro bate sente at no painel, a duvida é estes corsas sao duros mesmos?ou sera q o meu ainda n achei uma oficina boa?Amortecedores nakata nao pressurizados e 4 pneus novos continental, fico pensando pq um carro mesmo sendo mais velho e vc trocando a suspensao ele n fica bem proximo de um novo, pois este q comprei foi sempre bem cuidado, o carro tem todos os selos ete no parabrisa.
Desde ja agradeco a atencao e palavras de todos.


awaked
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Mensagem por awaked »

Pode estar com as molas erradas. Ela são as responsáveis por isso.
O amortecedor só limita o movimento delas.


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Pneus continental são moles e amortecedores Nakatas também são moles.
Fora que as molas devem estar cansadas tb.

Acredito que seu carro deve estar chegando no final do curso dos amortecedores nos maiores solavancos, chegando a raspar parachoque e protetor de carter.

Logo os impactos aumentam e muito, pois o peso do motor mais o peso da frente é grande para este tipo de configuração.

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Tudo colocado orignalmente nos carros GM da época.

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classic
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Mensagem por classic »

é agora tenho q rodar + um pouco para substituir tudo novamente .


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