[DUVIDA] - Como Rebaixar o Corsera?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Ramonabreu23
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[DUVIDA] - Como Rebaixar o Corsera?

Mensagem por Ramonabreu23 »

galera to querendo cortar as molas, eu vou ter q comprar os amortecedores rebaixados ??

as molas traseiras tem 2 elos cortados e o cara falou q se cortar mais a mola escapa, entao se eu comprar os amortecedores rebaixados da pra cortar mais q nao escapa??


Sattoooo
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Mensagem por Sattoooo »

Amigo, não seria mais seguro e tranquilo investir em umas molas esportivas pra caranga? Tem marcas muito em conta, e que são bem confortáveis..
Esse negócio de cortar molas pode ser perigoso, creio eu, suspensão é um negócio bem sério.

Olha cara, eu não sei lhe informar se escapa ou não, nem se você colocasse os tais amortecedores e desse para cortar mais.. Mas não me arriscaria hehehe

Boa sorte amigo.
Abraço.


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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

Fala Ramon ...

Eu ja tive molas cortadas ... pulava mais que cabrito no cio ... porém nunca escapou não ...

Mas segue o conselho do Sato ai ... investi um poko na caranga e coloca molas esportivas com amostecedores trabalhados ... vc não vai se arrepender ... sem falar no conforto que fica com as esportivas ...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

a economia é a base da porcaria
molas traiseras parecem baril, e nao é atoa, as pontas fechadas encaixam perfeitamente nos pontos de contato da mola, cortar um elo desses a mola ja fica boba...
escapar, vai escapar de qq jeito se rebaixar muito....andava 3 elos encurtados na traseira, escapou uma vez na vida, e quase nao deu pra notar a diferenca na altura.....melhor q o macaco nao entrava pra levantar o carro e por a mola :oops:
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Ramonabreu23
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Mensagem por Ramonabreu23 »

Mas sera que as molas esportivas vao rebaixar muito?? pq eu qro ele bem rebaixado tipo o pneu ficar rente ao paralama,


SemControle
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Mensagem por SemControle »

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